A Infância que virou Futuro

Estefane era uma menina quando conheceu Caio . Os dois tinha a idade de nove e oito anos .

A diferença de sexo nunca atrapalhou a amizade estavam sempre a brincar juntos eram como se fossem dois irmão . Mas, depois de dois anos Caio teve que se mudar para outra cidade por causa do trabalho de seu pai . Na hora da despedida juraram procurar um ao outro .

Passaram-se 20 anos foi quando Caio resolveu cumprir a promessa feita quando criança indo a procura de Estefane .

Começou sua busca pela cidade onde moravam só , que não obteve muito êxito decidindo então voltar e começar do zero .

Na busca pela amiga de infância Caio costumava deixar uns cartões com seu número e endereço acaso tivesse alguma noticia .

Nesta época Caio trabalhava em uma empresa de marketing mas, seu maior sonho era ser músico pois, sabia tocar perfeitamente além , de gostar muito da vida artística.

Um dia o produtor de eventos da agência ficou sabendo por intermédio de alguns amigos e companheiros de trabalho do dom de Caio pedindo para que desse uma demonstração e foi a partir daí que seu sonho começou a virar realidade se tornando um grande artista mas, para sua vida ficar completa faltava encontrar sua amiga que fez da sua infância um momento agradável .

Antes disso Estefane que também estava à procura de Caio foi até a cidade aonde moravam recebendo a notícia que seu amigo passará por lá e que pediu para que entrasse em contato . Imediatamente Estefane partiu para o local do endereço so que ele havia mudado . Como suas féria haviam acabado ela teve que retornar a sua rotina .

Passou-se o tempo foi quando por obra do destino Estefane ao ligar a televisão notou uma voz diferente que lhe chamou atenção e ao analisar melhor percebeu que era Caio o seu amigo de infância que tanto procurara e que por conhecidência estaria tocando em sua cidade dentre de alguns dia .

A expectativa era grande que nos dias que antecederam ao show ela não conseguia nem dormir direito

No dia tão esperado ela se arrumou e foi para o local do show . Ele olhava muito para ela foi se como a reconhecesse e ao acabar o show ela se dirigiu ao camarim para vê-lo .

Ele não havia reconhecido mas, por ser um rapaz gentil veio conversar com ela e convidou-a para jantar .

No jantar ela se revelou conversaram muito matando a saudade e colocando os acontecimentos em dia .

Após alguns dias começaram a namorar . Namoraram durante um ano por meio de cartas , telefones , e-mail e quando lhes era permitido se encontravam pessoalmente pelo fato do trabalho de Caio não permitir se encontrarem todos os dias.

Um belo dia Estefane ficou sabendo por meio de terceiros que Caio estava traindo , terminando assim com o namoro .

Passaram-se alguns meses desconsolada Estefane resolveu namorar um rapaz chamado Roberto , que já era seu amigo a muito tempo e o qual havia tido um caso passageiro .

Um dia quando voltava do trabalho leu uma reportagem que lhe chamou atenção que dizia que o cantor Caio havia declarado que estava sozinho por desilusões amorosas .

Ele voltou a lhe telefonar e em um desses telefonemas descobriu que a pessoa que estava com ele aquele dia que pensava ser sua namorada na verdade era uma empresaria querendo contrata-lo .

Estefane entrou em um dilema pois, o amava só que estava namorando Roberto resolveu então pedir a ele um tempo para resolver a situação com seu namorado .

Como Estefane não criara coragem de falar com Roberto , Caio decidiu namorar com uma moça que a muito tempo se insinuava para ele so que pelo fato de amar Estefane nunca havia tido nada com ela .

Estefane descobriu que Roberto era um fugitivo da polícia sendo o motivo que faltava para Estefane terminar com ele já que depois da ultima conversa com Caio seu namoro já não era mais o mesmo .

Estefane resolveu ter uma conversa com Caio então , foi ao local que eles costumavam ir quando estavam namorando afim de encontra-lo e realmente encontrou mas, acompanhado de sua namorada .

Estefane não agüentou e acabou por ficar bêbada chagando ao ponto de desmaiar e ir para o hospital

No outro dia depois de terem tirado todo o álcool do sangue ela recebeu a visita de Caio . Ficou surpresa mas , não conversaram pouca coisa o clima ficou bastante tenso . Após a visita dele ela recebeu a visita de Amanda uma amiga sua que havia presenciado a cena e que contou o que Caio ao saber do ocorrido pegou–a no colo e trouxe para o hospital e no caminho sua namorada teve uma crise de ciúmes terminado com ele.

De tarde o médico deu a alta e Estefane foi à casa de Caio afim de se desculpar pelo ocorrido .

- Oi

- Oi . que bom você já esta boa eu ia mesmo procurar saber noticias sua

- Bem eu já estou bem, obrigada . Mas vim me desculpar pelo ocorrido ontem a noite fiquei sabendo que você terminou com sua namorada por minha causa ?

- Estefane chega de lamentações e desculpas você sabe que eu nunca deixei de te amar e acho que agora e uma boa, hora de nos dar-mos uma segunda chance não acha ?

- Acho não tenho certeza .

Dizendo isso deu um longo e demorado beijo .

( maio 2000 )

LINE A
Enviado por LINE A em 27/11/2006
Reeditado em 29/11/2006
Código do texto: T303060