Dessas coisas antigas e novas de mim ...

Já paguei bebida pra amigo e não bebi. E já bebi sem pagar !

Só disse eu te amo de verdade uma vez. E ainda vou dizer de novo! Pretendo ser feliz por tempo indeterminado... Já abracei uma arvore e minha filha sorriu! Quis fazer igual e foi um desses momentos 'impagáveis'... Já fui hora preta, hora branca. Hoje me gosto colorida. A pior sensação da minha vida foi a perda De um amor que pensei ser pra sempre! Já pensei que fosse morrer e nem morri! Já fiquei acordada uma noite inteira só pra ver o nascer do sol É uma das coisas mais lindas já vista por meus olhos. Já passei noites em claro e os dias dormindo só pra não viver! Já plantei minhas cebolinhas verdes e vou plantar de novo... Ainda quero dormir, ah céu aberto com um amor do lado Só pra sentir o orvalho sobre nós.. Já limpei bunda de nenem , e não foi de sobrinho... Já vi estrela cadente e fiz um pedido! Mas não realizou. Já fiquei fora de mim completamente bêbada! E chorei... Gosto de doar o que já não consigo usar, me faz bem ajudar. Já consegui ver a constelação das três marias Mas nunca consegui ver o cruzeiro do sul. Estranho mas não consigo, Sempre perco o olhar quando tento vê lo. Tenho tido ataques de riso... Sou de natureza boba pra rir. Mas já passei dias sem se quer um sorriso. Já joguei comida nas minhas irmãs quando criança.. Era ótimo rsrs! Apostei muito alto e perdi feio! Ainda assim tive alguns goles de vodka como recompensa... Já convidei um estranho pra sair ,e me arrependi antes de ir ! Gritei muito alto que estava feliz. Hoje guardo pra mim os meus sorrisos.. Só gargalho com os olhos , Pros ouvidos do coração saber o que se passa! Nunca andei de montanha russa.. Mas morro de vontade! Já dancei sem musica por estar feliz... Hoje fico feliz sem dançar com muita musica no corpo. Meu sotaque é único, minha voz é inconfundível. Já atendi o telefone.. E me perguntaram . Cade sua mãe?! rsrsr Estar feliz comigo mesma, hoje é prioridade pra mim! Definitivamente não vivo sem minha pequena. Mas posso viver tranquilamente Sem sorvete, sem coca-cola, e sem tv.. Por favor não me tirem meu computador! Ainda vou a Fernando de Noronha.. Sonhar por aquelas bandas de lá e fazer amor dentro d'agua... (ainda realizo isso). Já cuidei de amiga bêbada, e já fui cuidada.. Ter um bom amigo é a melhor coisa que ah.. Eu tenho! (Jesus) Não gosto de dançar com estranho. Porque não posso beliscar quando pisa no meu pé! Nunca cometi vandalismo, Mas já quebrei janela de vidro. (alheia..) Já caminhei na praia anoite com amigas só pra ver as estrelas. E ainda quero caminhar de novo pra ver a lua com um amor ! Fiquei de coração partido mais tempo do que imaginei ficar. E me surpreendi no susto do novo. Nunca sentei numa mesa com um estranho, Nem estou disposta a isso... Já brinquei de super herói com minha pequena, e cantamos no karaoke da sala rsrsr. Não sei mergulhar bonito, mas ja beijei na chuva. Nunca me apaixonei sem me machucar. Já brinquei na lama quando criança, Já me lambusei de sorvete. já passei mal de tanto comer chocolate. Já fui penetra numa festa e sai de lá marcando a volta com a dona da casa ! Já fiquei sem comer por uma semana, tomando apenas café. Por não sentir fome, e querer morrer. Não deu certo! Adorava cozinhar, passei a odiar, E o gosto tem voltado aos poucos! Já tive vontade de fazer uma tatuagem, Joguei ela fora com medo do arrependimento! Receber flores sem razão é bom pro coração... (adoroooo) Adoro musica , acho uma pra tudo, sou movida a elas. Quando acordo. Depois do meu primeiro pensamento ! Coloco musica pra tocar... Guardo segredos de uma amiga, como se fossem meus! O grau da nossa amizade? Se ela matar alguém, escondo o cadáver. Andar de carro com a musica bem alta, e cantar junto sem se importar com quem olhar! É um prazer incrível ! Superei um mal que quase me matou.. Já perdi dinheiro. já fui assaltada, e não fiz nada. Já cuidei de amiga com dor de cotovelo. E muito mais recebi de volta. Já partiram meu coração sem dó. E eu devolvi a quem não mereceu. Nunca quis um pircing. Acho que sou muito quadrada pra isso. Andar de cavalo na roça é baummm de mais! Ainda vou fazer uma cirurgia que desisti de faze la... Provei sushi e não gostei! Provei carne de jacaré e adoreeeei! Mudo de opinião sem o susto dos riscos. E não é fraqueza não. É coragem! Já aguentei um gato de estimação em casa por conta da minha pequena. Não leio o que não me é interessante. Pra me prender tem que valer a pena. Pensar que esta vivendo um sonho é bom, Mas vive lo é melhor que tudo. Já fui loira , e surtei! odiei o resultado, Me prefiro assim de cabelos bem pretos... Nunca salvei a vida de ninguém , mas já salvaram a minha... E a este 'ser' serei para sempre grata ...