Lembranças de uma fada.

PARTE 1

Era uma fada dessas que passam por nossas vidas, mas sempre levam algo nosso com elas. Sim eu sabia que era uma fada, mas não pude deixar de olhá-la, olhei-a querendo senti-la e a senti querendo ter seu coração, mas não há como ter o coração de uma fada sem que ela deixe marcas em sua alma, eu sabia disso também, porém quando notei minha alma já estava inundada por sua beleza e leveza, por seu olhar e doçura, pela loucura de ter uma fada.

Loucura esta que inunda a alma que confunde os pensamentos, que constrói um misto de desejo e desespero.

Desespero por saber que a alma já esta inundada, por um estranho sentimento, sentimento este que só é possível sentir por fadas, e mesmo sabendo que a fada irá desaparecer, queremos mais e mais deste sentimento, os limites antes impostos são esquecidos, o que era loucura passa a ser normal.

Sim minha fada, sei que irá voar e me deixar, sei que ficarei sem você, sem teu toque sem teu gosto, sem sua companhia nas noites de solidão, mas quando uma fada toca uma alma, sabemos que tudo que irá restar são lembranças de uma alma marcada pelo toque de uma fada.

Voe minha fada voe, fico com as lembranças de um mundo surreal, fico com as lembranças de noites que existiram fora do tempo e do espaço, fico com minhas lembranças, mas sei que fadas também se apaixonam, e te peço que leve contigo lembranças minhas.

PARTE 2

Sim as lembranças ficaram e marcaram, é tudo novo e estranho, mas o coração em meu peito é o mesmo. Sem meias palavras me cansei de não dizer o que realmente sinto, ou sei - lá de não dizer o que realmente quero dizer, fadas sim fadas, nessas noites que a solidão perturba meu pensamento voa até onde minha fada está linda e exuberante, lá neste local mágico não existe certo ou errado não existem conceitos ou preconceitos.

Até onde vou ser levado por esta fada que me perturba, e me enlouquece, o que estará fazendo neste momento, que pensamentos habitam a mente de uma fada, como gostaria de ter estás respostas, até quando é possível ser levado pela loucura de amar uma fada e não poder tocá-la, as fadas sempre vão embora, mas neste caso quem foi embora fui eu, por medo? Talvez, pois a incerteza habita meu coração e mente, esta é outra característica das fadas nos trazem incertezas e indecisões, nos levam a loucura e ao êxtase, nos trazem felicidade e solidão, nunca sabemos que vão fazer com nossas mentes, pois afinal nunca teremos a certeza do que sente uma fada.

Talvez à vontade e o desejo e o amor que brota pela fadas, seja motivado por esta incerteza que habita e não abandona a mente, a faixa tênue e sensível que separa a realidade do irreal está a todo o momento aparecendo, pois afinal fadas existem apenas no irreal, e a realidade bruta e avassaladora sempre bate em nosso rosto dizendo acorde estou aqui, é fadas como pude sabia que era uma fada...

Um mero mortal