Sena de amor

Uma sena de amor as fezes torna-se um precipicio,abismo descrensa perdemos a vontade viver por minutos,dias,semanas,meses,anos e ate décadas passa o tempo o munda gira rapido quando acordamos pra luta costuma ser tarde as marcas e ruinas as vezes atrapalham viver tal sena cruel a fraquesa de não ter tentado acreditado em envestir na busca da sena rara coragem pra lutar pelo dezejo.

Agora tempos são outros a moda e a onda jovem tem outras normas e nós com o tempo velho de quebra algumas dores só que a sena não envelheceu esta nova como outrora e acontece com mesma exatidão que seria em tempos passado.Isso e amor que ronda um homem ou uma mulher espetaculo magico dos deuses do amor swou raro que perdura uma vida, chega a causar susto e inveja no mundo assunto que atualmente meio fora de moda verbal e claro pois coração pensa e sofre do que a boca fala normalmente o contrario fraquesa isso encobrir esses sentimentos.

Raro mas verdadeiro nobre e hordeiro quando se ama por inteiro e como ser pego pelo laço do passarinheiro, amor coisa unica que extremesse e acalma qualquer guerreiro, jovens parece ser velhos sabio e certeiros e velhos rejuvenesse com força de jovens guerreiros.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 17/09/2011
Código do texto: T3225713