Sistema

O Sistema prega uma paz cheia de falçidade, apologia a mentira e a ignorançia da humanidade dizem tudo dentro de um contesto falso inreal vulgar macablo satanico uma avalanche regada a frase e dito popular que inganam os homens, que já desconhece fé,credo qualquer que seje.

Dizem nas singogas, tendas de auto ajuda nos meios governamentais, paz da boca pra fora falam de manhã e matam a noite, guerra entre humanos se posso chamar de humano esses tais, já não sabemos em quem confiar as vezes o sistema oprime tanto que ser honesto da medo e tem consequencias graves, onde em alguns casos pagam os verdadeiros, e os culpados ganham a causa saiem de bons como herois, olha na nossa história Tiradentes na epóca o tirano, quando na verdade sabemos que no Brasil grande heroi da epóca juntos com outros mudaram o rumo da velha história.

Coisas desse nivel vem tirando os valores e a crença dos homens onde o que pregam e falço, momento atual kadafi tinha de ser eliminado na verdade nunca deveria ter existido, o que me inoja e a forma esmagadora que fazem com caso insano da história de um ser sem excruplos não merece gloria se quer reconhecimento, os noticiarios vivem da desgraça alheia vendem suas ideias dão tanta enfase a casos como esse e outros mais, que fabricam não homens consientes de mentes brilhantes mas sim homens podres que continuaram essa guerra. Não falo aqui de Kadafi isso ou aquilo o que falo aqui esta do teu ado agora, tentando sugar o que voce tem de melhor se não tiver nada tentara ajuda-lo pra depois ter o prazer de tomar , parte do povo perdeu a essencia do ser a onda agora e ter e pra ter vale tudo,mesmo que a guerra seje entre homens mesmo sendo irmãos,esse sistema, esse é o sistema.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 21/10/2011
Código do texto: T3289853