Contos... e Agradecimentos.

Que a legal o comentário do Ulisses Borges, mas acredito que as "onças" lá já foram devoradas pelos MecDonalds. Não há mais florestas e os animais selvagens agora, em sua maioria, são os humanos: devoram a tudo o que encontram pela frente. enquanto isso a Laura "continua vendo". Ótimo, pelo menos alguém está vendo.

Mas, os governos continuam a ameaçar e intimidadr ao povo, enquanto os rouba ainda mais. São canalhas no mais profundo do sentido da palavra. As instituições que ainda tem moral (no caso as Forças Armadas) estão a mercê desses (as) canalhas que as usam em interesses próprios. Então, é melhor aqui, onde o vento, a chuva, os animais e até mesmo os humanos ainda podem usufruir da liberdade, desde que se respeitem.

Em três meses viajamos mais de 400Km, a pé, dentro da selva fria e quente, sem descanso. Mas chegamos ao cumprimento da missão, e isso é importante.

\\\\
Enviado por \\\\ em 18/11/2011
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3342583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.