AMOR DE MÃE

13 de Dezembro do ano 83, já são 4 A.M.

Nasce um garoto branco com olhos azuis, cabelos castanhos.

A mãe com muito orgulho, depois de tanto tempo, sorri de emoção.

Chorava inquietamente, a enfermeira pergunta, qual é a razão.

"Pois, o pai desta criança no terceiro mês nos abandonou.

Não deu um motivo, nem pistas, uma manhã se foi e não voltou"

E esta mãe nunca esqueceu este dia que aquele homem ingrato....os deixou.

O garoto já tem 8 meses, já engatinha e já diz "papa". As contas se acumulam e não ninguem pra ajudar.

Só importa saber, que seu filho necessita comer.

E a renda é pouca e não serve pra nada. Decidiu vender o seu corpo, pra dar ao seu filho somente o melhor. E aquele garoto nunca se deu conta do que fazia sua mãe, poe ele... Ninguem mais.

E vão passando os anos "e o garoto lindo da mamãe" vive como rei. Nada lhe faltou. Sim, sua mãe muito o mimou. Anda com o carro do ano, usa roupas caras, jóias e tudo mais. Só um amigo de infância e muitos inimigos por sua personalidade.

" Quando crescer quero que seja advogado ou um grande militar. Não se esqueça que não tem um pai, sua namorada terá que te amar. Sou teu pai, sua mãe e sua amiga" foram as palavras daquela mamãe...

Já é madrugada, a mãe acordada, seu filho ainda não chegou.

Estão batendo na porta, a mãe atende aflita, esperando o pior.

Ela ouve aos prantos que seu filho estava assaltando, a policia chegou e o prendeu. "Infelizmente senhora, seu filho um tiro no dono da loja acertou"

"não, não creio, senhor é engano, meu filho é bom não, ele não matoooooou"

Essa é uma historia de uma mãe insáciavel que criando seu filho, cometeu um erro. Não ouviu conselhos, apenas um sentimento e por seu filho lutou. Amor de mãe é um amor infinito, é um fruto bendito, um presente inestimável. Algumas vezes cometemos erros, mas esta pobre mulher....não teve opção.

CONTINUA.......

Weslley Santos
Enviado por Weslley Santos em 26/12/2011
Código do texto: T3407124