O poder que tem as histórias...

QUEM É QUE NÃO RESISTE A UMA HISTÓRIA BEM CONTADA ? PELO MENOS É NISTO QUE APOSTA TRUE STORIES TOLD LIVE ( HISTÓRIAS REAIS CONTADAS AO VIVO ) NA INGLATERRA. O PROJETO COMEÇOU EM NOVA YORK E SE CHAMA THE MOTH E CONSISTE EM UM ENCONTRO ENTRE PESSOAS QUE TEM O INTERESSE DE CONTAR HISTÓRIAS E TB DE OUVI-LAS.MUITO + DO QUE UM EVENTO, O ENCONTRO ACABOU GANHANDO CORPO E SE TORNANDO UMA DAS GRANDES TENDÊNCIAS PARA O MUNDO EM 2012. NO MOMENTO EM QUE O ENCONTRO COMEÇA ALGUNS RITUAIS ACABAM SENDO DESCOBERTOS, COMO O FATO DE QUE TODOS OS CONTADORES DE HISTÓRIAS DEVEM SE INSCREVER ANTES DE SUBIR AO PALCO, OU, SEJA, EXISTE UMA ORDEM DE APRESENTAÇÃO.ALÉM DA ORDEM,OS PARTICIPANTES NÃO PODEM USAR QUALQUER RECURSO PARA SE LEMBRAREM DO QUE ESTÃO CONTANDO, OU SEJA, NADA DE PAPEL, IPAD,IPOD OU DATASHOW.HISTÓRIAS SÃO A FORMA + PODEROSA DE ENTRETENIMENTO QUE EXISTE E É ALGO MUITO SATISFATÓRIO PARA SERES HUMANOS.AS PESSOAS GOSTAM DESSE SENTIDO ORDEIRO QUE EXISTE EM UMA HISTÓRIA, NO MEIO DO CAOS EM QUE VIVEMOS.E NESTE MUNDO DE RAPIDEZ E BAGUNÇA, PERECE INSÓLITO SE PARAR PARA OUVIR ALGUÉM CONTAR ALGUMA COISA DA SUA VIDA, AINDA + SENDO UMA PESSOA DESCONHECIDA,MAS TALVEZ A GRANDE BELEZA DO EVENTO ESTEJA EM TRANSFORMAR UM MOMENTO DE AMPLA EXPOSIÇÃO EM UMA ESPÉCIE DE TERAPIA EM GRUPO, ONDE É POSSÍVEL SIM,PARAR, OUVIR E CURTIR. SEM PRECISAR TWITAR SOBRE ISSO...

Livros e Afins

seravat
Enviado por seravat em 21/01/2012
Reeditado em 07/06/2012
Código do texto: T3453050