G.elo

Estado invisível.Gelado e disfarçado, não consegue vencer o fogo.

Alivia a sede e torna ameno o calor. Aconchega o tempo no seu instante insólito.

Distante e frio se revela quando é busca de si. É feito de nuvens e fundamenta os seus sonhos na palavra que não é falada.

Já chega o 6º ciclo e ainda continua prisioneiro do fogo. Convencido que pode reconhecer e validar à mais uma prova de poder reconquistar...

àquele estupendo amor!

Delicioso e cheio de encantamento.

Sublime!

Feliz!

Continua inalterável e cristalino.

É feito o gelo, apenas quando precisa mostrar-se, em suas essências, que jamais será levado pelas águas.

É terno e puro. É claro e sem máscaras para disfarçar vontades.

Qual a sua idéia?

Substituindo-me, nos tornaríamos sem espinhos?

Para onde foram todos carinhos?

Aplausos para ti, que mesmo sendo gelo, consegue captar meu destino próximo e já traçado a sua volta.

Para ti, que congelou me tempo mais nobre, dedico-te todas as minhas poesias. Mesmo sem a cor da felicidade continuam limitadas ao sonho de estarem em ti.

O verso final.

Cemma
Enviado por Cemma em 18/03/2012
Código do texto: T3561783
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.