*AMOR NÃO ENCONTRADO*

(Mini-conto)

Não é um sentimento de tristeza que leva aquela a mulher a ficar cabisbaixa, num silêncio que permanece no momento sem nenhum pensamento.

Sentada na cadeira em frente ao computador, um dos pés em cima da cama dá-lhe a chance, de estar com o cotovelo apoiado em cima do joelho e a mão na testa, com os dedos por entre os cabelos.

Por algum tempo, ela fica assim, segurando a cabeça, olhos cerrados, embevecida pela linda canção que ouvindo, penetra-lhe a alma e a enche de saudades do que sabe ainda não viveu.

Sensação do que se perdeu pelos caminhos da imaginação e não se tornou realidade.

Alguns minutos se passaram e a linda canção que esteve em comunhão: corpo, coração, pensamento em recolhimento chega ao fim.

Novamente olhando a tela do computador, lembrando ainda o som da canção preferida que acabara de ouvir, ela tenta se inspirar escrevendo alguns versos e dedica ao tempo, esse que passou depressa demais, deixando no passado, um amor não encontrado.

03/04/2010

Sonia Barbosa Baptista

-------------------------------------------------------------------

QUE LINDA INTERAÇÃO POETISA REGINA PESSOA. PARABÉNS!

OBRIGADA!

Às vezes por esta vida passamos

Pensando que nunca encontraremos

Um amor sincero e verdadeiro.

Mas ele surge quando menos esperamos

enchendo de alegria nosso corpo inteiro.

06/04/2012 - 22:19h

(REGINA PESSOA)

-------------------------------------------------------------------

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 03/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3592307
Classificação de conteúdo: seguro