Talvez eu seja mesmo vazia

Ter o corte de cabelo moderno, curtir e colecionar tatuagens, cultivar um guarda-roupa grifado e ousado com um monte de coisas que nem todo mundo pagaria ou usaria, manjar talento e autoconfiança na make e no stylist, ter acesso as festas mais hipadas, tomar espumante no almoço, conhecer muita gente legal, pertencer à parcela dos descolados, frequentar os lugares in, ter um emprego divertido. Tudo isso é muito bom, tudo isso é positivo, tudo isso é permitido se você não se perder. E eu não me perco mesmo. Porque eu sei que existe sim todo esse glamour, mas sei também que existem bolhas nos pés de tanto andar e ralar pra tudo dar certo, noites em claro fazendo planejamentos, projetos, finalizando campanhas, envelopando convites, medindo estandes... No meu trabalho divertido, na minha vida maravilhosa, tem também muito grito de chefe, muito sapo pra engolir, muita cara feia de designer e muito ter que acordar às 4h40 da manhã mesmo tendo ido dormir super tarde pra terminar aquele material incrível que tem que estar na rua amanhã ou finalizar aquele lançamento.

Eu acho mesmo muito incrível ter convite para ir a aquele lançamento incrível em plena segunda-feira, mas eu também acho incrível comer o cachorro-quente do seu Joaquim na praça da catedral. É divertido gastar um absurdo por mês com cosméticos, é divertido ir naquela super balada, mas eu me divirto muito também fofocando sobre novela com as minhas vizinhas, ficando em casa sozinha com a minha paranoia de ter arrumar tudo, lavando meus pincéis de make e assistindo coisas inúteis como o Faustão. Perder horas de sono pra colocar e tirar maquiagem, perder tanto tempo planejando look, sofrer absurdamente quando engordo 2kg pode ser coisa de gente louca pra você, mas a verdade é que o mundo é uma coisa louca e eu tenho ralado muito pra chegar onde eu quero e, sinceramente, o combo rostinho maquiado e corpo legal ajuda muito, fora que eu ainda tenho a batalha diária pra provar que tem talento junto com o ele.

Nem vem com papinho de que eu devo ser muito vazia só porque sentiu aquela pontada de inveja das minhas postagens do fim de semana, porque talvez eu seja mesmo muito vazia, talvez sejamos todos muito vazios, mas isso é bom, é sinal de que estamos prontos para ser preenchidos. Não é fácil encarar a pilantragem da vida, problema todo mundo tem, não tem sido nada fácil não ter uma bunda bacana ou uma conta gorda ou um amor por toda vida ou muitas outras coisas e eu rio e choro muito, o tempo todo, por n motivos que nem interessam, mas são fortes o suficiente pra me fazer morrer de rir com meus amigos incríveis ou ir pra casa chorando sem parar, querendo voltar no tempo, querendo colo que nem sempre tem.

O meu estilo de vida tem pontos bons e ruins, exatamente como o seu. Observe bem, ame o que você tem, os altos e baixos é que ajudam você a ser o que é.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 03/04/2012
Código do texto: T3592628