Bruno ( Sinopse ) Breve...

Bruno 19 anos viveu sua vida práticamente solitário desde seus 9 anos,logo após ver seus pais sendo assassinados.

com o passar do tempo ele foi se isolando do mundo,fugindo de tudo daquilo que o fazia feliz,para uma vida cheia de solidão angustia e tristeza.Fábricio seu melhor amigo de infância tenta ajuda-lo,no momento em que ele parece estar na maior decadencia de sua vida,sem saber para onde ir,o que fazer e por onde recomeçar.

Felicidade era uma das coisas em que Bruno não podia ver em outras pessoas,por que ele não era feliz com sua vida,no entando não aceitava que outras pessoas pudessem ser feliz.Ele começava a se envolver com bandidos,passava a usar drogas e uma idéia surgia em sua cabeça,que era ''se tornar um assassino''

Obs: Essa serie irá se basear na vida de um adolecente que perdeu seus pais,logo depois entra para a vida do crime e resolve assassinar pessoas sem nenhum prospósito,apenas para seu divertimento acabando com a felicidade das pessoas em sua volta. Pois a unica coisa que ele quer é, achar os assassinos de seus pais.

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 16/04/2012
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T3615154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.