Apenas mais uma batalha travada em meu ser

“A paz e a calma que restara em meu ser esvaíram-se e, apenas a angústia e a dor ficaram. Ganhei de brinde a solidão, que por ironia quis me fazer companhia.

Há um conflito interno em mim, onde a alegria trava uma batalha com a tristeza, e a cada golpe sinto-me mais fraca, mais frágil, lágrimas escorrem por meu rosto, palavras são ditas sem pensar, minha alma clama por socorro.

Sinto-me de mão atadas, meus pensamentos estão confusos, meu coração bate em um ritmo desregular, e a cada batida a dor em peito aumenta. Nesta guerra, vejo que a dor tem muitos aliados, e ela me envolve, me prende, coloca-me de frente à meus medos e angústias.

Meu corpo, assim como minha alma, já está fraco. Caio de joelhos sobre este chão tão sombrio e choro. Onde havia luz em mim, hoje só há escuridão. Onde havia amor, só há dor. Onde havia luz, só a tristeza restou.

Minhas lágrimas não irão cessar, mas também não irão mais cair.”

Scva
Enviado por Scva em 25/04/2012
Código do texto: T3632636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.