umhomem2mulheres.jpg


Marido Fogoso


 
Certos casais ás vezes não da pra entender.
Paulo era um cara casado, assim como qualquer outro,sujeito aquelas famosas escapadinhas! Norma sua esposa, mulher fiel e dedicada, sempre ali a espera do seu querido marido na volta pra casa após o trabalho. Porém, Paulo nem sempre chegava na hora e as vezes nem chegava. Numa destas ocasiões Paulo que era aquele cara que adorava uma perigueti, mas quando pintavam na área mulheres do tipo conservadoras, mais que liberava seus instintos primitivos só no olhar, hummm! Já viu né!. Certo dia parado num barzinho conheceu Eloísa, uma gata de tirar o fôlego, linda, gostosa, fogosa e louca pra transar. Paulo aquele cara mais pra rapidinha do que qualquer outra coisa, afinal tinha uma cônjuge apaixonada em casa que tinha que dar conta quase que a semana inteira. Mas depois de conhecer a fogosa Eloísa, dar conta de alguma coisa ficou muito difícil. Era muita chama pra um único bombeiro apagar.! Bem, se a presença de Paulo já não era mais tão constante na sua casa a coisa ficou ainda pior. Norma desconfiada e Paulo com uma agenda bem cheia. “Cheia de desculpas”! E já estava ficando difícil enrolar a mulher. Certo dia, Norma já cansada de esperar o Don Juan do seu marido e cansada de ver sua cama vazia ,resolveu ir atrás do infiel e dar uma investigada, procurou aqui e ali, e sem procurar muito encontrou, já que Paulo estava aqui e ali ao mesmo tempo, dando tanta bandeira, que parecia um ministério de congresso internacional, ou estádio de abertura de copa do mundo. Lá estava ele dando o maior amasso dentro do carro e depois saiu desfilando de mãos dadas até um restaurante com a bela e monumental Eloísa. Sem titubear. Paulo queria mais é mostrar que andava bem acompanhado. Norma volta pra sua casa arrumou suas coisas deixou um bilhetinho e foi embora chorando sem dar notícias. Atitude nobre pra quem não gosta de dar escândalos! Aplausos pra ela! Final de tarde quando chega em casa, Paulo se depara com a casa em silêncio. Encontra o bilhete da esposa e fica enlouquecido, ele gostava das escapadinhas, mas Paulo amava demais a sua mulher. Bem, após a leve preocupação, ele tenta se acalmar! Acreditando na hipótese que sua querida esposa voltaria logo. Ele, pois se a esperar. Sentado né! Porque de pé ia cansar! A noite caiu, e a madrugada veio junto. Paulo ligava para o celular dela e tudo desligado. Estas alturas o homem começou imaginar que a mulher de raiva resolveu córneá-lo também. Aí então sim, Paulo começou a ficar preocupado, afinal Norma não era nenhuma Eloísa, mas dava um calllllldo!! E olha que caldo! Eu diria que entre as duas, Eloísa seria um jantar e Norma a deliciosa sobremesa. Paulo imaginando que depois que Norma descobriu seu caso com Eloísa ia a forra! E imaginado que àquela hora todos os homens da cidade já tinham jantado, e estavam prontos pra degustar uma deliciosa sobremesa, e que não ia faltar um que não quisesse tirar uma casquinha da esposa dele! Na manhã seguinte com os olhos vermelhos de não dormir Paulo sai a procura de Norma. Foi na casa da mãe, do tio, da terrível sogra, e só foi encontrá-la na casa de uma amiga! Batendo a porta, então que sua amada vem conversar. Paulo implorava a volta da sua linda esposa e se dizendo arrependido e pedindo de joelhos, tenta convencer ela voltar. Norma de nariz empinado se achando à poderosa e se sentindo por cima da carne-seca, até aceitou voltar, desde que o marido fizesse tudo que fazia com a amante na cama. Com medo de perder sua esposa pra sempre, Paulo topou na hora. E cá pra nós fazer sexo selvagem com a esposa não seria nenhum sacrifício! A noite caiu e Paulo não esperou muito rasgou a roupa da mulher ainda na hora do jantar e por todos os cômodos da casa e diversas posições, se beijavam se agarravam Norma sem fôlego urrava gritava gemia, e o leão do seu marido não parava, e após o "joga pra Lá, sobe pra Cá, trepa aqui e ali " terminam exaustos ao lado da cama! Isso ai mesmo, ao lado da cama! Porque até a cama diminuiu com tanta paixão. Norma surpresa com aquela atitude do marido e aquela imensa sede parecendo um transeunte andando quilômetros no deserto. Ela começou pensar na possibilidade de fugir de casa mais vezes. E já menos eufórica levanta seu corpo nu do chão e vai ao banheiro tomar um banho. Para depois comer alguma coisa antes de dormir. Afinal não deu nem tempo de jantar! Antes que Norma entrasse no banho o celular de Paulo toca ela de longe percebe que quando ele atende, fica nervoso. Mais do que rápido ela vem correndo toma o celular da mão dele olha na tela do celular o nome ELOISA, e não deixou passar a oportunidade de dizer algumas besteiras para aquele colírio dos olhos dos infiéis.
__ Olha aqui sua vagabunda! Não ligue mais para este celular, este homem que está aqui é meu marido e se você pensar em se envolver com ele esqueça, estarei vigiando ele agora. E daqui por diante ele vai ser só meu! Click!!
Desligou o telefone!
Paulo entusiasmado ficou mais excitado com aquela atitude da esposa, nem pensou duas vezes, entrou no banheiro junto com ela e novamente depois de um beijo ardente, fez a doce mulher ir às nuvens. Ela que cheia de sorrisos se encheu de felicidades. Pois nem quando casou o marido foi tão fogoso. Após quase uma hora sem parar. Paulo ainda parecia ativo e Norma com muita fome depois daquela sessão sexual. Deram então uma parada e foram jantar. Não sobrou mais nada na mesa e nem nas panelas. E pensa que parou por ai! Ao se deitar começou tudo de novo. E lá se foi, mais uma hora de pura adrenalina, depois mais uma e mais uma, e mais uma, que varou a madrugada. Ao amanhecer Norma não conseguia abrir os olhos e muito menos sair da cama, de tão cansada virou exaustão, abrindo os olhos Norma vira para o lado para ver como estava Paulo. E admiravelmente ele estava ao lado dela com os olhos arregalados, de banho tomado, nu e em ponto de bala.
Norma sem energias olhava para a cara de safado do marido tarado, aterrorizada e fala;
___O que foi que você andou tomando??? Você não está normal! Aquela mulher te deu alguma coisa? Você tomou Viagra?
O marido rindo respondeu!
___Nada disso meu amor, Eu apenas descobri o quanto eu sou apaixonado por você e quanto desejo tenho por ti!
E falando isso tomou a mulher em seus braços agarrou-a, e ali mesmo sem parar transou até a hora do almoço! Terminando Paulo se levanta vai para mais um banho se arruma e sai para trabalhar correndo, já que tinha perdido a manhã na cama! Mas antes de sair se aproxima da mulher que se encontrava quase que desfalecida. E diz:
__Querida recupere-se logo que quando eu chegar quero repetir tudinho com você.
A mulher arregalou os olhos, tomou o celular da mão dele. E na frente dele. Ligou para a amante.
__Por favor, Eloísa, não desligue é a esposa do Paulo. Vou te fazer uma proposta, de agora em diante meu marido fica um dia e uma noite com você, e a outra comigo. Obrigado!
Desligando o celular ela se volta ao marido.
__Paulo antes de sair vai à farmácia me traga uma pomada para assaduras. E seja la o que você estiver tomando reduza para meia dose.
E assim Paulo voltou àquela vidinha triste de sempre, um dia Eloísa outro dia a Esposa! Porém as noites ficaram ainda mais picantes.
Uma coisa Paulo podia ter certeza. Norma não ia trair ele com ninguém!

Vai entender os casais! Não é mesmo?

 

(Altair Feltz)

*
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 16/05/2012
Reeditado em 21/01/2013
Código do texto: T3671651
Classificação de conteúdo: seguro