KURKILÂNDIA, UMA CIDADE INTEIRA HIPNOTIZADA PELO MAL !

Na distante Kurkilândia, um pequeno reino da Aguaçalandia, um feiticeiro do mal foi feito Rei, para que fosse aclamado e apoiado pelos kurkilenses o Rei Hiitlery recebeu o apoio de uma bruxa malvada que servia ao Antigo Rei da Manguaçalandia, Rei Boca de Arrcoor.

A bruxa Xiltia que servia as hordas do mal liderava um grupo de bruxos e bruxas que sacrificavam bodes, galinhas, crianças e outros seres vivos e bebiam o sangue em homenagem ao: "coisa ruim" para conseguirem sucesso para os seus objetivos maléficos de poder.

A bruxa má cobrava caro os seus feitiços e logo sacrificou animais e crianças nos quatro pontos geográficos da Kurkilândia, mandou realizar festas carnavalescas e profanas dentro e fora do Reino da Kurkilandia para agradar aos Diabos e Demônios, muito dinheiro do kurkilenses foi desviado, enquanto festas, comida e bebida eram servidas a uma parcela do povo que vivia enfeitiçado e defendia o maldoso e falso Hiitlery em todas as praças e até em papiros-escritos, uma espécie de imprensa-marrom daquele período de trevas. Não é preciso dizer que esses donos de papiros sem-vergonha ganhavam um troco legal e ainda davam notas superfaturadas.

Mas, uma parte dos kurkilenses, não foi enfeitiçada pelas bruxas más do reino e passaram a fazer reuniões escondidas, visando derrubar o Rei Ladrão, corrupto e feiticeiro-maléfico que estava deixando o reino um lixo, a saúde dos kurkilenses precária e as ruas mais cheias de crateras que a Lua...

Até o dinheiro do Gás-Pum vindo da Trilívia era desviado e os "amigos do Hiitlery" já não sabiam onde guardar tanto dinheiro roubado, mas o povo enfeitiçado pela bruxa Xiltia vivia extasiado e como se fossem zumbis teleguiados continuavam a aclamar o Rei Hiitlery, porém a resistência continuava nos porões da cidade, uma parte da população já havia saído do estado "zumbílico" ocasionado pelo enfeitiçamento e começava a protestar e pedir justiça, mas arrogante o Rei Hiitlery ainda fazia ameaças e tinha o apoio do antigo Rei geral Boca de Arrcoor, que afirmava que as denuncias contra o corrupto Rei Hiitlery não passavam de "...intriga da oposição..."

Mas a luta continuava na Kurkilandia e muitos kurkilenses no exílio e perseguidos se animavam a passaram a entrar escondidos no reino e somar esforços a resistência que ainda lutava pela libertação do pobre povo ainda enfeitiçado e iludido com o Ditador Hiitlery....Era uma vez.....

( Este conto é fictício e qualquer semelhança com a realidade não passará de mera ilusão...) Em breve Kurkilândia 2 continuara essa ficção.