O Futuro Diz Amém - Cap 18

(Sexo Na Cachoeira)

De novo eu estava com a cabeça martelando e cheia de vontades de contar a verdade para Emanuel, mas eu estava tão sozinha e desamparada naquele momento que não poderia fazer isso mesmo se eu quisesse, pois jamais saberia a reação de Emanuel e não poderia arriscar ficar sozinha. Tinha coisas importantíssimas para fazer como achar o meu Miguel.

Galopamos por algumas horas e então eu decidi parar, estava cansada, como muita sede e fome.

Para o meu espanto eu até que estava um pouco tranquila, existia algo em mim que me dizia que meu filho estava bem, coisas da minha intuição feminina.

Fomos andando, pisando em terras firmes e adentrando cada vez mais fundo até encontrar uma cachoeira, estava muito quente, não havia ninguém por perto e então decidi entrar na água.

Tirei os sapatos, as meias, desabotoei os botões do meu vestido, tirei os anéis, retirei o vestido, o sutiã, a calcinha e soltei os meus cabelos que tamparam os seios. Emanuel ficou boquiaberto.

- Você não vem? – Perguntei.

- Sim, já vou.

- Então tira tudo também Emanuel.

Não tinha porque nadarmos de roupas e a sensação de nadar nu é a melhor do mundo. Então entrei naquela água geladíssima, e fiquei observando enquanto Emanuel se despia. Primeiro ele tirou a camisa, seu corpo era bonito, tinha pelos finos no peito e na barriga, nada exagerado, era admirável. Pelo menos eu sempre gostei em seguida ele tirou a calça, os sapatos.

- TIRA TUDO! – Gritei.

Ele sorriu e abaixou as cuecas. Tive uma visão privilegiada, então ele entrou na água.

- Mas Carmem, isto aqui está muito gelado. Céus!

E começou a tremer os dentes.

- Calma. Frio é psicológico, hahahahaha!

Eu o abracei, então ele me beijo e começou a tocar os meus seios, logo senti que o seu pênis teve uma ereção, não falei nada apenas continuei o beijando. Já havia um tempo que não tínhamos relações, eu estava toda molhada. Literalmente!

Emanuel começou a passar a língua em meus seios e depois os chupou, e eu comecei a acariciar o seu pênis e suas bolas, fazendo uma masturbação. Logo ele começou a acariciar minha vagina introduzindo os seus dedos nela. Eu estava toda arrepiada e ele também.

Então decidi chupa-lo de baixo d‘água mesmo, foi o que eu fiz. Claro que não por muito tempo e ele também me chupou por de baixo d’água.

Depois ele introduziu o seu pênis dentro de mim e eu gemia frequentemente de prazer dentro daquela cachoeira. Ficamos muito tempo até nós dois ejacularmos, depois nos beijamos saímos da água e começamos a nos vestir.

Eu estava toda relaxada e meus seios todos roxos por conta dos chupões de Emanuel.

As costas dele estava toda arranhada com minhas unhas, seus lábios mordidos e inchados e seu pênis cheio de marcas da minha boca.

Em seguida fomos procurar algumas frutas, comemos e dormimos um pouco até descansar o bastante para seguirmos viagem.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 28/07/2012
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T3801091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.