O Futuro Diz Amém - Cap 20

( A senhora do Lixo)

Então seguimos andando pela cidade e avistei uma velha muito estranha a nossa volta, questionei em meus pensamentos o jeito de suas roupas, cabelos, e sacolas plásticas com algo bem fedido. Parecia lixo.

Resolvemos segui-la disfarçadamente, então eu e Emanuel fomos escondendo entre as ruas da cidade, postes, latas de lixo que ela sempre parava e recolhia coisas de dentro do lixo.

Comecei a pensar sobre ruas e a me lembrar de Peter...

“Daqui onde estou, vejo coisas perpendiculares

Descubro que ruas têm vidas

Se por acaso eu fosse uma rua

Escolheria ser badalada nos finais de semana

E nos outros dias tranquila como um cemitério.

Os carteiros seriam proibidos de circular,

Os meios de transporte também,

Pois não desejo nada de chegando de você.

Ruas com paralelepípedos lembram infância,

Com certeza não serei uma dessas

Estou mais é pra asfalto novo

Em frente à boates que proporcionam amor artificial.

Talvez na rua em que sou eu

Tenha uma fonte da juventude

Mas recusar ia-me a entrar nela

Gosto do tempo assim como ele é

E as marcas que ele me dá,

Acho proveitosas para sempre me lembrar”.

Após refletir tudo isto, Emanuel me da um cutuque.

- Carmen? Está acordada?

- Estou que foi? Respondi com voz mansa.

- A velha do lixo, entrou naquela casa olhe.

A casa era velha, torta, e larga assim como a velha do lixo.

Fomos perto da casa de madeira podre e achamos um buraco para espia-la

Ela sentou-se em um sofá velho e rasgado, tirou as botas e as meias, suas unhas estavam grandes e cascudas de coloração esverdeada o seu chulé era forte, estava dando pra sentir o cheiro lá de fora.

E para a minha surpresa, a velha do lixo começou a cheirar as suas meias, parecendo uma espécie de droga, ela adorava o cheiro do seus pés fedidos.

Tudo aquilo me embrulhou o estômago.

-Eca, que nojo! Resmungou Emanuel

- Xiu, fique quieto.

A velha nos ouviu e perguntou:

- Tem alguém aí?

Meu coração começou a pular, eu estava com medo daquela velha estranha e porca.

Para o nosso susto ela aparece atrás de nós e deu um cutuque no meu ombro.

- Então gosta de sondar as pessoas?

- Me desculpe, é que...

- Cale-se sua vadia. E você seu banana, ela pensa em outro, você é só objeto dela, joguinho que mulheres gostam de fazer. Caras como você só conseguem o fim solitário. Muhauahuahauhauah!

- Cale-se sua velha porca. Retrucou Emanuel.

- Vocês não querem saber sobre Miguel? Pobrezinho...

- O que você sabe do nosso filho? Sua bruxa, cadê nosso filho?

- Acalme-se querido. Nosso filho? Acho que tem coisas que o senhor ainda não sabe, não é bela dama?

Após dizer isto ela deu um sorriso amarelo e levantou uma sobrancelha. Depois continuou a falar, eu fiquei bem quieta, não tinha o que falar, afinal não sei de que maneira ela sabia de Miguel e o que é pior que ele não era filho de Emanuel.

- Por que não entram para tomar uma xícara de chá?

Não dei resposta e logo entrei. Emanuel estava desconfiado e me olhou com cara de indignação.

Então segurei o braço da velha com força deixando marcas naqueles braços enrugados e disse: - Sua cretina, cadê meu filho e como você sabe de tudo?

- Me solta, vadia. Ainda não se deu conta que o mundo mudou? Apenas me tele transportei ao lado de vocês, e depois li sua mente e rastreei o bebe que agora esta com o pai biológico. Que engraçado né?

Eu não sei como, mas Emanuel não ouviu nada. Aquela velha era no mínimo uma bruxa. Ela o fez não ouvir nada.

- Acalme-se vou dar um pouco de chá para este homem e nós já conversamos.

A velha foi preparar o chá. Eu fiquei quieta, aquela casa fedia como fezes de animais.

Emanuel bebeu o chá e poucos segundo depois caiu em sono profundo.

- Agora somos só nós querida. Disse a velha com um sorriso torto.

- Por que meu filho está com o pai?

- O destino quis assim meu bem, o mensageiro de paz o levou para o pai. Olha vou te explicar.

Após a catástrofe como você pode imaginar só ficaram pessoas espiritualmente evoluídas.

Índigos e cristais. Uma outra hora te conto sobre cada um, mas o que importa é que nós somos evoluídos e você também pode rastreá-lo e depois se tele transportar para lá. Basta estudo e concentração.

- Olha me desculpe, mas a senhora não parece evoluída, sua casa fede. Sem ofensas.

- Querida, nem tudo é o que parece quem disse que aqui é minha casa?

- Mas então o que faz aqui?

- Vai ver sou só fruto da sua imaginação, vai ver nada disso existe. O tempo e as coisas acontecem sem nenhuma razão ou exatidão.

- Não, a senhora é real, sei que é.

- Muahauhauahuahu. Sorriu ela de novo. – Querida, sou real, mas só usei isto para atrair você. Sou apenas uma mensageira, de paz.

Recebi informações de Lucas.

- Lucas?

- Sim, ele é parceiro amoroso de Peter.

- Peter? Com outro homem? Acho que a senhora está enganada.

- Não querida, não se prenda a essas coisas, o mundo está mudado, já disse. Eles se amam, e estão com seu filho que por sinal é lindo e tem uma missão de compartilhar um dom de uso coletivo.

- Meu Deus, acho que estou ficando louca. Então me filho está com um casal de gays agora?

- Miguel está com seu pai biológico e seu segundo pai de criação. Vocês tem que se juntar. Miguel só será feliz se Lucas, Emanuel, Peter e você o criarem. – Mas você precisa contar a verdade para Emanuel.

- Não sei como fazer isso. Ele jamais me perdoaria.

- Perdoaria sim. Mas você ainda tem algum tempo pra contar isso.

- Obrigada, estou tranquila agora.

- E tem mais, Lucas irá fazer uma conexão com você. Quando você sentir algo entrando na sua mente, apenas relaxe. Depois que se encontrou com Peter, Lucas tem tido contatos telepáticos incríveis.

- Estou curiosa para conhecê-lo. Você o conhece?

A velha então começou a chorar.

- Sou a mãe dele que esta perdida, mas ele ainda não sabe e quem contará para ele é você. Mas isso só quando você resolver a vida do nosso Miguel.

- Você é a mãe dele? Minha nossa! Mas como vou contar isto pra alguém que nem conheço. Ele deve estar no mínimo muito preocupado querendo você.

- Ele está, sofro todos os dias por causa dele, mas agora não posso encontra-lo. Ainda tenho coisas para fazer, mas eu ainda terei momentos muito felizes com meu pequeno Lucas. Ele só tem dezoito anos.

- Peter está com um garoto de dezoito?

- Carmem, você precisa esquecer-se do Peter, quem te ama verdadeiramente é Emanuel.

- Sei disso. Respondi com voz tremula.

- Ok, Agora vá dormir um pouco também. Amanha você terá uma longa estrada e quem sabe já será o dia de você aprender a se tele transportar para ir logo pra perto do seu Miguel?

- Ai, que saudades do meu filho.

Quando disse isso, a velha se transformou em uma mulher mais nova, a casa ficou limpa.

- Essa sou eu de verdade, respondeu a “velha”.

- Minha nossa, a senhora é bonita. Por que estava daquele jeito?

- Para te ajudar querida, para te ajudar. Agora durma.

Me deitei na cama e rapidamente adormeci com apenas uma coisa em minha cabeça. Miguel!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 13/08/2012
Código do texto: T3828363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.