FESTA NO CÉU

Sentado em meu tumulo, fui convidado para uma festa, que não tinha hora para acabar.

Na entrada Jimi Hendrix tocava sem parar, dentro da festa Marvin Gaye falava que iria encarnar.

Do lado Janis Joplin tomava seu blood mary e escutava sem reclamar.

Rauzito doidão quebrava em um canto seu violão, Jim Morrison sobe ao palco.

O show a de começar, as luzes se apagam e alguém grita, como podem começar sem eu chegar.

Elvis Presley, chegou para agita, todo mundo se cala, e Kurt Cobain vira acara.

Uma voz ao fundo fala:

Respeite os mais velhos, e era Johny Cash sentado ao piano, um cara ao teu lado grita, por que apagaram as luzes.

Ray Charles fala sai fora, por que o piano é meu, sou cego e daí, mas mando bem, e aqui não tem rei.

Um estrondo ensurdecedor invade o salão, era o mister dinamite que deslizava pelo salão, sem comentários.

James Brown com uma chegada triunfal, e agora está tudo arrumado, Sid Vicious largado em um sofá.

Com um baixo empunhado, e uma faca ao teu lado, todos em cima do palco, e Jimi Hendrix fala:

Cara cadê o Zappa, no andar superior lá estava ele, Frank Zappa sentado com Tim Maia.

Falando sobre a revolução da musica, Marc Bolan chega atrasado, como sempre, e grita tem mais um convidado chegando.

JESUS CRISTO SUPER STAR

Agora sim o Rock vai rolar.

Este é apenas uma forma de lembrar, de meus ídolos do passado.

Que às vezes caem em esquecimento em nossos pensamentos.

POETA do MAR
Enviado por POETA do MAR em 18/02/2007
Código do texto: T385343
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.