Flores secas

O silêncio que prende sua respiração. As ondas que se transformam em grandes raios que prolifera obscuridade em sua alma vã e silenciosa. A catástrofe que deu origem aos seus pesadelos mais aterrorizantes; suas preces são um engano para contenção dos seus erros. Sua doce ingenuidade que hoje em dia já não possui mais sua doçura cativante e gentil. Palavras que voaram pelo ambiente, levando calmaria para aqueles que se sentem angustiados, eram como se pétalas de rosas invadisse o local. Mas quando não se tem ao seu lado aquele amante, o vento é uma tempestade, e só existem flores secas no quintal. Acontece que a vida não é um livro desenhado, o trajeto que ela faz é indeciso, assim como todos nós. Lembramos que para além de nossos erros existam culpados, mas que não sejamos nós mesmos. O maior erro de todos é não acreditar em um sonho, ou que a nossa alma romântica nos guie para o além. Não dançamos mais para ignorarmos o mundo, mas sim para preenchermos os vazios em nossos corações. Vamos correndo para cidade encontrarmos nossas caras metades, e redescobrir o amor. Assim vamos preencher os jardins da nossa alma, cativando flores para nosso aroma.

Guilherme Cesar Meneguci
Enviado por Guilherme Cesar Meneguci em 14/09/2012
Reeditado em 14/09/2012
Código do texto: T3881046
Classificação de conteúdo: seguro