Médico por 10 Minutos

Aqui onde eu moro, alguns anos atrás, passou-se uma

cena comigo engraçada.

A minha esposa é Médica e funcionava num dos Hospitais da Cidade,

Quando estava de Banco/Plantão, fazia questão que eu fosse levar a sua alimentação, pois estava de dieta e não fazia as refeições no Hospital.

Para que não houvesse obstáculos no meu acesso as áreas restritas do Hospital, ela me orientou que pegasse uma de suas batas de Médica e vestisse. Chegando ao local fui logo estacionando o carro na vaga dos médicos, entrei e passei pela portaria com os cumprimentos de boa noite, e acesso livre, apanhei o elevador para ter acesso ao terceiro piso onde funcionava a minha esposa, A porta do elevador abre-se e saio, em minha direção com muita aflição, vem uma enfermeira que sai de uma sala que dizia, exames laboratoriais, e disse-me doutor venha ver uma coisa que raramente diagnosticamos, e puxando-me pela bata seguimos em direção do microscópio, e disse veja, com os seus próprios olhos, como eu não podia quebrar o disfarce aceitei e espreitei, levantei a cabeça, perguntei, esse paciente ainda está vivo?

Depois vim a saber trata-se de uma gota espessa (exames para Malária), com um leitura de 40 por campo. Ao lado do acontecimento estava a minha esposa dividida apenas por biombos, escutou a minha voz, perguntou o que eu estava fazendo ali, a enfermeira franziu a testa, mas ele não é médico? E a minha esposa respondeu, não é apenas o meu marido que me veio trazer a comida, o que se segue voceis já devem imaginar.