* NO CORAÇÃO DA MULHER ²

(*) Quando olha para mim, de manhã, ao acordar, e afasta meus cabelos com a ponta dos dedos, e beija meus lábios com delicadeza, quando sorri com aquele olhar encantado e fascinado, como estivesse diante da imagem mais bela do mundo, eu penso, como alguém pode ser assim para mim, terno e meigo, sutil e delicado, e no olhar tanto desejo e vontade, como alguém pode querer ser assim para mim, com tamanha docilidade que faz meu coração e alma arrepiar, de um jeito que meu corpo todo sente e aprova, querendo mais, sabendo que podemos mais. E quando desliza a mão sobre meus cabelos, com toda uma delicadeza que parece conhecer e compreender que as vezes, em alguns momentos, luxuria e volúpia ficam longe de uma cama. E assim, eu vou percebendo, descobrindo todo esse jeito dele comigo, de fazer promessas, mas saber agir, com atitudes e atos além das palavras, de conhecer e compreender que meu silencio não é um sinal de distancia, mas é um momento em que quero ficar longe, para saber quanto a presença dele faz bem para mim, para meu coração e alma, é assim, como alguém pode ser capaz de provocar meus melhores sorrisos, meu melhor e mais verdadeiro olhar, apenas e somente, sendo delicado comigo, tendo toda ternura em cada gesto, que fica impossível não querer ficar perto e apreciar cada detalhe.

Como alguém pode ser assim, com um jeito, para quem delego essa responsabilidade de encantar e fascinar meu coração, sussurrando em meu ouvido, ou confidenciando seus sonhos e segredos, como alguém pode simplesmente fazer com que acredite, em um sonho, quando havia despercebido de mim, essa vontade de ser amada, querida e desejada, de ter alguém que faz do abraço uma medida perfeita, que faz do carinho distinto uma marca pessoal, que descobri ser necessário em cada dia, e para quem as vezes sem que saiba eu ouso sorrir, um sorriso cúmplice e confidente, para quem olho com carinho e afeto, que foi conquistado e cultivado. Como posso não querer, alguém que seja apaixonado por mim, nos detalhes, nas fases e faces distintas, que tem um jeito de olhar para mim, que nunca havia sido captado ou sentido. Como alguém pode ser capaz de ser sensível ao meu coração, sem que possa tocar meu corpo efetivamente, mas provoca sensações e emoções, que parece sempre estar perto e próximo.

Como alguém pode saber tanto de mim, apenas olhando para meus olhos, atento ao meu mais intimo olhar, e compreende e respeita, as vezes, minha urgência de ficar sozinha, de ficar em silencio diante do dialogo incansável dele, talvez seja por essa razão, por esse motivo que seja encantado e fascinado por mim, apaixonado por mim de uma maneira intensa, de saber que não possui um jeito comedido de expressar, mas que respeita minha individualidade, que quer ser nós, mas ainda assim, permite que eu seja única, uníssona em mim, é assim essa relação entre nós, não há dependência, há interação, existe uma afinidade cúmplice e intima que é forjada todo dia, que é alimentada todo dia, e quando os dedos deslizam entre meus cabelos, e quando olha para mim com esse olhar dele, um olhar tímido e voraz, um olhar que sabe tudo de mim, eu percebo que o amor dele é assim, para mim, por mim, sem explicação, assim como é inexplicável essa sensação de bem estar e bem querer que soubemos cultivar, que soubemos agregar a nossas vidas, em cada dia, de formas e maneiras distintas, como estivéssemos sempre perto, juntos. E assim, quando olha para mim, de manhã, e faz com que sorria, eu acordo do sonho, e descubro que nesse olhar, do jeito dele, eu sou inestimável e essencial, que sou a “menina” dos olhos dele, por ser quem sou, por ser quem escolhi ser, por ser quem posso ser, sem promessas, sem limites, sem a restrição que as vezes, cerceia os sentimentos e emoções que une duas pessoas em um mesmo sonho. É assim, vamos vivendo um pouco melhor a cada dia, sabendo que o melhor sorriso nos lábios dele é reflexo de meus sorrisos, sabendo que esse olhar nos olhos dele, reflete meu olhar, reflete tudo de mim, reflete toda minha presença.

*Alexandre ² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/09/2012
Reeditado em 04/10/2013
Código do texto: T3892893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.