O Manual

Os candidatos deverão seguir a riscar as regras descritas nesse manual. O não cumprimento de alguma dessas especificações acarretará na eliminação sumario do infrator em questão. As diretrizes deste programa visam o perfeito alinhamento das três demandas mais comum de nossa instituição, sendo assim, é de suma importância que, um relatório detalhado seja entregue ao termino da atividade.

Presamos pela segurança de nossos profissionais, sendo assim, no ato da admissão todos serão remanejados para o departamento burocrático, para serem regularmente cadastrados e inseridos nos nossos planos de carreira, de saúde e seguro de vida. Depois disso, peço que todos se dirijam a enfermaria, para realizarem os testes físicos padrões. Seguindo o protocolo, todos receberão o treinamento básico, multifuncional e especializado para poderem melhor atender as demandas de nossos clientes. Trabalhamos com pisos salarias satisfatórios, tendo em vista o grau de flexibilidade da atuação de nossos profissionais...

No mais, leiam o manual e cuidem de suas ferramentas de trabalho!

Ah, ia esquecendo, façam uma fila única de frente para aquela porta rosa, começaremos a seleção em 10 minutos, espero que estejam bem preparados para tal...