O autor

Atraente e envolvente. Simples e cada gesto seu é altruísmo.

Usa técnicas sábias para chegar ao coração de qualquer pessoa que ele queira, basta desejar a sua vontade.

Escolhe quem quer substituir no próximo encontro. Cada pessoa conquista com afeto e discretos pensamentos de paz. É muito amado!

Impossível cruzar o seu caminho e não se apaixonar pelo "ator_autor".

Parceiro, amigo, brincalhão, criativo e sempre flexível. Basta um olhar lançado e mil idéias ele tece em expressões imaginárias, tornando qualquer possibilidade real, possível, vital.

Seu coração bate recorde de amores. De todas as culturas, cores e sabores. Consegue driblar o todo e a imposição de sentidos.

O autor é insubstituível, sim!

O autor prossegue liderando e adormece em mim todos os sonhos bons. Instantes mágicos que permanecem intactos. Sonhos, apenas!

Certo ou errado, ele ainda está no comando das emoções e da energia.

Ele existe em minha mente e posso contemplar a sua presença em cada voz do silêncio.

Fenômenos que se expandem à cada poesia do autor.

Resistir à sua palavra, é não dar abertura à vida...ao amor!

Cemma
Enviado por Cemma em 15/10/2012
Código do texto: T3934931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.