DE CASO COM A BETE!

De caso com a Bete

Quando vi Bete pela primeira vez, foi amor a primeira vista! É claro que eu não queria, mas ela insistiu tanto que acabei caindo nas suas garras afiadas,nas suas armadilhas. Ela enlouqueceu por mim, disse que eu seria seu de qualquer jeito! E eu como um bobo me deixei levar, me seduzir, me enganar! Não dei importância para a vida, fiquei deslumbrado, cai no mundo,me entreguei as farras, bebidas, álcool, refrigerantes, doces, massas etc. Fui ingerindo sem controle tudo que via pela frente e a Bete só observava e achava tudo muito bonito. O tempo passou e eu percebi o mal que eu estava fazendo para mim mesmo. Quando dei por mim, já estava caído nas garras da Bete, nas suas armadilhas, no seu laço! já estava casado com ela para sempre! já não tinha mais volta! Eu juro que não queria nada com a Bete, mas ela me perseguia, me rondava e eu feito um tonto não dei importância e quando acordei deste sonho achava que era apenas um pesadelo, mas era tudo verdade, eu já estava preso em sua arapuca. Fui obrigado a largar o que eu mais gostava e adotar Insulina a contra gosto, a largar o açúcar e tantas outras coisas que eu adorava. A malvada da Bete agora era a minha dona, virei escravo dela! Ela se transformou no meu bem bem, meu mal! A diaba da Bete conseguiu tudo que queria e sua ganancia, destruiu os meus sonhos, minha vida! A diabete agora é minha companheira inseparável, não me larga mais e a minha sina é leva-la para onde for. estou condenado a caminhar ao lada dela até o meu ultimo suspiro! Por enquanto vou vivendo como posso, todos os meses estou no hospital tomando insulinas nas veias para ver se duro mais tempo aqui na Terra!

OBS:

História baseada em um caso real ouvida por acaso em Jaboatão dos Guararapes em setembro de 2012...

Batista, 18 de outubro de 2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 18/10/2012
Código do texto: T3938888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.