Provavelmente Dante e Dany nunca vão subir ao altar.
A relação do casal chegou ao ponto crítico,os dois não estão mais dividindo o mesmo quarto,há dias.
Dante e Dany iam se casar em Maio,mas o casal não páram de brigar.
Dante se irrita principalmente quando a namorada cobra excessivamente que ele diga com quem anda,onde esteve ou onde ele vai.
Dany quer por fim no namoro e quando os amigos querem saber sobre o badalado casamento eles falam que foi adiado por motivos de trabalho e viagens,afinal os dois se amam.
Mas Dany acha que Dante tem que mudar o comportamento e deixar de fazer papel de pai.
Dante não aceita que Dany faça também papel de Mãe.Isso os seus pais não acham nada bom,Dan ama Dany,mas imagina como passar a vida ao lado dela.
O casal tem uma filha de dois anos e Dante não quer deixar sua filhinha ficar longe dele,a menina vive colada no pai e ama muito.
Piêtra é muito feliz ao lado dos pais.
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 27/11/2012
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4008482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.