Baile de Carnaval

Uma grande alegria, muita festa em Valença RJ. Nos meus dezessete anos uma idade que todos querem só curtição.

Eu (Déia) minha irmã (Dri) minha amiga (Paty) meu irmão (Dudu) e um amigo do meu irmão (Pretinho) queríamos pular carnaval no clube, mas ninguém tinha dinheiro para pagar a entrada, pois o baile de carnaval era caro e só curtíamos na rua mesmo que também era muito divertido e animado, mas queríamos fazer diferente tentar entrar no baile, mas como?

Eu a mais nova acompanhava minha irmã, achava tudo divertido mesmo na rua.

O meu irmão Dudu e o amigo Pretinho disse que tinha uma maneira para entrar sem pagar, eu e minha irmã e amiga ficamos curiosa, mas como?

Eles queriam que eu não fosse por ser mais nova, mas eu queria me divertir e pular carnaval no clube. Pedi então para me levar. Seria meu primeiro baile num clube.

Meu irmão Dudu e o Pretinho descobriram que muita gente entrava no clube pulando o muro, um terreno que dava nos fundos do clube.

Nossa! Na mesma hore fiquei com medo de ir me tremia toda, mas como minha irmã e uma amiga me toparam não queria ser a medrosa da galera.

Chegando lá tinha um muro menor do terreno foi fácil, quando vi o muro que dava para o clube comecei a tremer de medo mesmo e fiquei muito nervosa, pois não tinha mais como voltar sozinha, meu irmão Dudu subiu primeiro e o Pretinho deu pé para agente subir mais rápido, foi primeiro minha irmã depois eu e por último a amiga, agente não sabia se chorava se ria de nervoso de alguém descobrir e o nosso baile acabar.

Foi muito engraçado também a minha amiga pular o muro de saia, como agente ria dela.

Ufa! Todos então pularam, mas como tínhamos ido bem cedo ficamos escondidas dentro do banheiro até o baile começar.

Foi o melhor baile de carnaval que tive na minha vida, apesar do medo de estar fazendo algo errado.

Hoje em dia não acredito que fiz isso para me divertir e muitas pessoas faziam também. Mais poderíamos ter nos machucado ou ter nos encontrado aí seria o pior baile e o pior mico do ano.

Esta pequena história é baseada em fatos reais uma homenagem ao meu irmão Marcelo de Faria Sineiro conhecido como (Dudu) e seu amigo Marcelinho conhecido como (Pretinho) que faleceram no ano de 2011.

Tem uma frase minha .

“Somos filhos do que julgamos certo, mas quando somos pais julgamos errado”.

Feliz carnaval para todos. Andréia de Faria Sineiro Valença RJ.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 05/01/2013
Código do texto: T4068964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.