conquistado virtualmente, iludindo e seduzindo

Então eu vejo as mensagens dele pra amigas, nos cometários do Facebook e penso: meu Deus ele está fazendo o mesmo jogo que fez comigo!

vai iludir fingindo que se preocupa, fingindo que é carinhoso e atencioso. Vai dar a ela a mesma atenção que um dia me deu!

e ela vai acreditar nele como eu...

então ele vai puxar assunto com ela toda vez que ela ficar online e ela vai acreditar como eu que ele ficou o dia inteiro só esperando ela entrar, sem saber que ele já falou com muita antes dela e que essa atenção vai acabar...

vai fazer ela acreditar que está interessado nela, que é o homem perfeito, romântico e apaixonado, o sonho dela realizado...

vai pedir aos seus amigos pra falarem pra ela que ele é louco por ela e ela vai se convencer e acreditar como um dia eu acreditei...

então depois que ela for pra sua como apaixonada e acreditando nele como eu fui, apaixonada e boba, engada iludida pra depois ser decepcionada, aí ele fará o mesmo jogo...

vai parti seu coração como estraçalhou o meu...

vai lhe pedir que apresente gente nova, pra ter novas experiências sexuais...

vai dizer que não sente nada por ela como fez comigo...

vai lhe dizer que tu do foi um engano...

então como eu ela vai se perguntar se enlouqueceu vai sofrer, se lamentar e chorar, vai lutar sem chance, sem esperança, sem saber que ele só é homem pra uma vez, porque não repete na cama...

eu o vejo enganado mitas como me enganou e penso que um ser assim nunca conheceu o amor, pra sair por aí assim, magoando, machucando num sofrimento sem fim quem tudo faria por ele, quem deixaria tudo por amor, sem pensar, sem questionar...

e sabem o que é pior? eu me importo com isso...

porque queria essa atenção toda pra mim como antes!

quero acreditar que foi real, que alguém me amou afinal, que tudo não passou de uma alucinação, fruto da minha carência e da minha imaginação...

não quero sentir ciúmes, mas meu coração se parte toda vez que ver ele falando pra outras o que já falou pra mim um dia...

eu o amo mesmo sabendo de todos os seus defeitos, porque ele sabe jogar e usando minha carência me conquistou...

sei que como eu outras também o amou, mas ao contrário de mim elas foram inteligente e desistiram, não ficaram acreditando e se prendendo ao impossível a creditando que ele as amaria e mudaria por esse amor...

eu tento superar e seguir, mas me pego desejando ter ele real pra mim...

não o personagem virtual, mas alguém real de verdade, como ele fingia ser para mim...

amor virtual machuca, doe porque eu sou uma pessoa com sentimentos reais...

atrás de uma máquina bate um coração vivo, que sonha, que acredita, romântico que busca alguém que ele fingia ser...

eu fui ingênua e acreditei que ele era REAL!

fechei os olhos pra ver a realidade e me ferrei, quis arriscar e ser feliz e me estrepei, me julguei e me condenei por minha burrice e estupidez...

hoje vejo ele fazendo o mesmo com outras...

o mesmo jogo que fez comigo...

seduzindo e iludindo e sinto ciúmes, porque o amo e queria a tenção dele só para mim...

queria ser única e exclusiva na vida dele, viver pra ele e ele pra mim, mas o vejo lá...

conquistado virtualmente, iludindo e seduzindo...

karla geane
Enviado por karla geane em 23/01/2013
Código do texto: T4099700
Classificação de conteúdo: seguro