O RIJO CORPO DE GABI

_Hoje são seis homens... seis homens... tentarei me esforçar para não perder o ânimo. Preciso cumprir meu papel. Ainda sou jovem, mas já me sinto cansada...

_Às 9 horas, Fernando Silveira Costa.

_Às 11 horas, Pedro Vasconcelos.

_ Às 13 horas, Joaquim Medeiros.

_Às 15 horas, Severino Herculano Cruz.

_ Às 17h, Geraldo Antônio Assis.

_Às 18 horas, Marco Oliveira Souto.

_Às 19 horas, faculdade.( Faculdade mesmo, leitor)

_Ainda bem que aquele estágio virá, minha vida tem sido muito cansativa... Mal posso pegar os livros! E, não quero levar esta vida por muito tempo. Gosto de tratar bem meu clientes, aprecio detalhadamente cada parte de seus corpos. No entanto, preciso ter muita flexibilidade. Porque devido ao tamanho de cada um, tenho que me posicionar de várias maneiras, às vezes, faço verdadeiros malabarismos. Puxo cadeira, levanto cadeira. Pego perna, levanto perna. Pego cabeça, levanto cabeça. E pior, há aqueles que estão acompanhados de suas esposas. Quando isto acontece, eu penso ´´ fd-me``. Mulher é exigente demais!

Todos esses pensamentos nasciam de Gabi, enquanto ela vestia seu top branco e colava uma calça jeans em seu corpo, afinal, a imagem era fundamental para atrair mais negócios.Vestia-se bem, uma moça educada e gentil, e jovem, tinha apenas 27 anos. Desde os quatorze anos, estava no ramo. Gabi não mais aprendia. Apenas ensinava. Sabia de tudo.

Às 20 horas, seu telefone toca:

_Alô? Sei. Sim, claro que posso! São duzentos e cinquenta reais. Só o básico. É o prefeito da cidade? Nesta caso, irei usar coisas mais refinadas e, assim, ficará por quinhentos reais. Então, tá. Chego em quinze minutos.

Após a ligação, a aula de economia ficava para trás. Não haveria nada para se fazer, sua realidade era aquela e o fato é que havia mais um DEFUNTO PARA VESTIR, MAQUIAR, EMPALHAR E PERFUMAR. Era a vida dura que ela tinha em suas mãos, literalmente.

Eliane Vale
Enviado por Eliane Vale em 21/02/2013
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T4151390
Classificação de conteúdo: seguro