Cadeia para todos....

Bonitos e bonitas...vejam vocês, aqui no Brasil , ainda estamos fazendo uso de fogos de artifício para matar gente...de preferência, anonimamente!

Como diz a nossa presidenta ..." ah, não!"

Vocês, reparem, isso vai mudar! Tem que mudar!

Basta que consigamos assimilar, um pouquinho mais, o modo de vida dos americanos...estaremos prontinhos!

Usaremos, sim, como eles, rifles de altíssima resolução! Porém , com uma vantagem, é claro...Afinal brasileiro pode não ter muita cultura mas, em matéria de esperteza...Caramba, não perde pra ninguém!

Vamos, sim!! Mas, não vai ser esse reme reme dos americanos republicanos, não. Não, mesmo! Olha só,os carinhas...Primeiro espingarda de um cano. Depois, de demorarem um tempão. Lá vêm eles... espingarda de dois canos. Ah,assim não dá! São muito lentos. Deus é mais!...No cinema, são os bambambans dos tiros!!

E, não é sem razão que sempre digo...Como são previsíveis esses americanos!

Nós, aqui, começamos com o uso do facão... Porém, não abdicamos dele, não senhor! Fomos só agregando valores. - Como gostam de dizer, alguns poetas do R.L.

Hoje, no Brasil, é assim... Fazemos uso do facão que, em algumas regiões, continua mostrando sua eficácia há varias gerações.

E com considerável frequência, usamos também, este um sucesso de público...Fogos de artifícios que, de tão aceitos têm o seu uso, totalmente, descriminalizado, no País.

Espera! O que foi que você perguntou? Maconha?! Não! Não aceitamos descriminalizar de maneira nenhuma,... muito perigoso!

Os fogos, não! Já , até constataram que seu índice de acidentes é ínfimo! De vez em quando...arrancam os dedinhos de uns meninos, bem abusadinhos. É bom!...aprendem a não meter o nariz onde não são chamados.

Tem,também os encrenqueiros dos ecologistas... uns ecochatos! Olha só, os pelas ..." fogos não podem, destroem os habitats dos animais silvestres". Ah,qual a importância de matar uns passarinhos?! Nenhuma!

E, os "malucos" da Sociedade Protetoras do animais ... chegam, sempre com esse papinho:..."fogos, não, levam os cachorros à loucura" Ahhh,...isso só pode ser viadagem, dos cachorrinhos das madames! Como dizia meu vô Nelson..."essas madames estão precisando é de...." Deixa isso pra lá!

Retornando, para não perder o link...vocês viram? A descabeçada da torcida do Corínthias ? Aquelas antas! Miraram e acertaram, com um o tiro de sinaleiro, um pobre menino boliviano! E o que é pior, o menino faleceu!

Cá pra nós, até dá pra perguntar... Quando será que a Sociedade Brasileira vai punir, pra valer, esses filhinhos de papais moralistas!? Moralistas, sim!...Desde que não venham querer botar, na cadeia, os seus filhinhos que, num ato de juventude, acabaram por queimar um índio, só. E agora, sem intenção...mataram um bolivianinho,só!!

SempreInes

N.B. Gente, acolhendo as observações feitas por um usuário, deste site...resolvi mudar a categoria do meu conto de geral, para, conto de HUMOR. Veio, também do mesmo usuário, a observação dos meus erros ortográficos. Eu, que estava com a maior preguiça...tive que dar uma chegadinha no Google para conseguir fazer algumas retificações. Foi, também, ele, o mesmo usuário, quem me informou que o falecido menino...não era argentino. Aí, me lasquei toda! Tive que voltar ao Google. Percebendo meu engano...refiz o final do meu conto. Nesta troca, acabei por ser mais justa! Afinal, eu só havia brincado com o tal do, narcisísmo das pequenas diferenças, entre brasileiros e argentinos. Já, no novo final... girando minha mira, alcancei o foco de uma questão muito mais séria, no Brasil. A tal das regalias concedidas aos filhinhos das boas famílias...que não fumam nem um cigarrinho de maconha, de jeito nenhum. Mas, em compensação, saem de casa para dar surra numa mulher...só porque acharam que ela era uma prostituta! Vão ver se eles estão na cadeia?!

_Ines
Enviado por _Ines em 21/02/2013
Reeditado em 21/02/2013
Código do texto: T4152264
Classificação de conteúdo: seguro