VIDA MODERNA
proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-nKVVdvCnsfg%2FU6XIExelUtI%2FAAAAAAAAUko%2FKsQTaMK5AAg%2Fs1600%2FBILLY-LARISSA%25252520-%2525252007%2525252017%2525252009%25252520-14%2525252059%2525252040%25252520hs.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
BILLY BRASIL - 04-04-2013 - 18,20 HS - QUINTA
PQI-SBC-SP

Madrugada. E eu só em meu cafofo.
Penso bastante na tal vida moderna.
A gente casa, temos filhos, nos dedicamos e de repente acontece a tal da separação.
Quem fica? quem vai? quem têm razão ou não?
Grandes interrogações. Enquanto isso o tempo passa, como dizem a fila anda, outras pessoas entram em nossas vidas.
Por outro lado, outras pessoas também entram na vida de nossos ex-parceiros, por assim dizer, e assim por diante.
Faltou paciência, amor? ou as facilidades dos novos tempos modernos?
É tudo louco, insano até, nossas vidas giram como a roda gigante.
Lógico que nunca existe uma divisão justa.
Seria mais ou menos assim: Fica com a felicidade, afinal nada te custa.
A casa, o cachorro e as crianças ficam com a mulher.
O homem se faz de desentendido, mas já está dormindo com sua amante, no bem bom, de garfo, faca e colher.
Corre-se daqui, corre-se dali, o tempo continua passando, repentinamente aparece na história o irremediável vilão.
Melhor vilã. Pois os filhos não crescem para a mãe.
Ela se quiser refazer sua vida, com certeza tem que aprender a dizer não. E lá vem novamente conflitos, ciúmes, egoísmo, obsessão, mau caratismo, papai pode. Mamãe... Cruzes!
Papai por seu lado posa de macho, além da amante ainda arrisca olhares furtivos para a secretária, admirando seu par de pernas.
Quando visita sua filhinha que já tem 18 aninhos tadinha, inocente, inexperiente da vida, oh! meu Deus! Que quarto escuro, acenda as luzes.
Pronto, a filhinha jogava vídeo-game de babydoll ele com um short discretissimo, afinal é seu namoradinho.
O papai quase enfarta, pergunta berrando, o que esse cara tá fazendo aqui? em seu quarto? afinal qual seu nome? ele tranquilamente responde meu nome é Ronaldinho.
Aí entra a vilã da história, a culpa é da mãe que não têm pulso forte, devido a nova paixão, e encontra-se fazendo amor em motel, com seu novo namorado.
O filho alienado, passa a noite na balada, dorme de dia e balbucia com a expressão ainda de sono: Já falei pra mamãe que esse cara que ela anda, é um safado.
Todos os verbos e adjetivos descritos ciumes etc...e etc... passaram por aqui.
A melhor forma na realidade para se dar bem nos tempos modernos, modestamente é o que eu faço com minha namorada.
Se não tenho grana pro motel, trago ela aqui em casa, depois ela volta pra casa dela.
Morar juntos? Inviável. Novos filhos? Deus nos livre dessa meleca.
Onde parar, como, e porquê parar, na realidade não sabemos.
Sei que essa tal de vida moderna é confusa desde o dia em que nascemos.
Sabe de uma coisa, melhor parar o mundo preciso descer.
Vou a procura de um novo sol, quem sabe uma nova lua, paz muita paz, quem sabe novamente renascer.
Estamos perdendo para loucura.
Bem essa é minha opinião, qual é a sua?.
Dá licença, vou fechar a abotoadura.

billybrasil11@gmail.com