Nossa historia de amor em um cruzeiro.

Aqui estou a beira do mar, a marola quebra no muro de pedra,
debruçado na mureta olho o movimento, ao meu lado dois homens pesca,
Por aqui passa os navios que saem do porto de carga e passageiros,
por um instante olho para o lado em direção, de onde vem os navios,
Avisto um navio de cruzeiro, que se aproxima em minha direção,
como em mágica, tudo que aconteceu me vem a mente!
Você lembra? Eu era tripulante do navio e você estava a passeio.
Ainda tenho na mente aquele momento mágico que a vi,
Eu inspecionava os extintores, você estava debruçada na beira da proteção,
não podia imaginar que um comentário, poderia se transformar em uma historia de amor lindo,você virou-se e aquele olhar lindo porem muito estranho cravou dentro de mim,
Ainda hoje ao fechar os olhos, vejo seus cabelos a balançar ao vento, seu sorriso ao me ver ali, você parecia estar em outro mundo, depois eu te falei mas tarde, fiquei um tempo a observar você olhando para o mar, rosto de anjo e um ar de menina, nossa historia de amor em um cruzeiro continuou, mesmo depois do termino da viagem, apesar de ser por pouco tempo, mas este amor foi intenso, perdi você pois tinhas pouco tempo de vida,você se foi mas deixou algo que me faz lembrar de você sempre, ela tem o seu rosto, o mesmo jeito de olhar, vivo por e para ela, do mesmo jeito que vivi o pouco tempo que estivemos juntos, somente para compartilhar com você a mesma felicidade, sei que nós fomos feliz, ela ama pedir que conte para as colegas como nos conhecemos, hoje ela com 11 anos, sabe como tudo aconteceu e isso vejo que da muito orgulho a ela, ela é a nossa Vicki ( Vitória), lembra, ela tem este nome, porque os médicos disseram que você não teria filhos, mas é só o senhor que determina o que acontece em nossas vidas, meu amor que saudade!
Di Prado
Enviado por Di Prado em 18/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4297510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.