Segunda chance

Nunca me identifiquei com o destino, em meio, é um processo que não se encaixa em minha realidade. Mas, os olhos dele vinha em minha direção, como se me despisse. Aquele tempo...

Eu tinha um débito comigo mesma, mas estranhamente, vi minhas projeções se afundarem nas imagens que meu pensar se atreveu a buscar. Ele era tudo ou ainda é, mas como esquecer aquele dia, ele me deixou, não, foi eu quem...

- Olá Natalie! Parece que o tempo passou apenas pra mim.

Era verdade que os traços de seu rosto tinham mudado, mas aquele olhar, continuava ser meu ponto fraco.

- Olá Robert! Eu... Calma Natalie, não é hora de bancar a menininha tímida.- Eu agradeço seu elogio Robert, mas esta muito bem.

- Parece um pouco constrangida com a minha presença, eu que deveria estar surpreso em vê-la aqui, já que...

Ele ia falar daquele tempo, não, preciso me acalmar

- Está tudo bem com você?

- Esta sim, apenas... você sabe Robert, sempre achei fútil esse tipo de festa, mas a agência acha que é bom para os negócios.

- Entendo. Faz quase um ano Natalie e aqui, agora, você em minha frente. Nunca entendi por que fugiu daquele jeito, estava tudo muito corrido, eu sei, mas se tivesse esperado, dado uma chance para nós.

E estragar sua brilhante carreira.

- Robert, não teria dado certo, você sabe que não. Estamos bem assim, você com seus negócios, eu...

- Eu? Ia dizer-me alguma coisa?

- Eu com meus problemas...

Ele não precisava saber, não mudaria nada. Meu filho ia crescer sem a presença de um pai...

Chagas Neto
Enviado por Chagas Neto em 01/06/2013
Código do texto: T4319925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.