No Pé do Arco Iris

Eles o chamavam de O Magico . Diziam que era bom no que fazia , e quando digo eles me refiro a Talita e Carlo .

''Sem dor , sem sofrimento .Não sei como consegue , simplesmente faz ''

Disse Talita .

Bem , eu não queria que as coisas tivessem chegado nesse ponto , ao ponto de precisar zerar alguem . Mas coisas acontecem , pessoas aparecem e quando a gente percebe esta atolado até o pescoço em bosta .

'' Posso te emprestar uma grana se precisar . Claro , depois você me paga , ja que vai receber uma bolada ''

Falou Carlo , recostado na sua cadeira , enquanto a vela iluminava nossos rostos .

'' Isso , eu tambem te empresto uma quantia , John . Sabemos da sua situação e queremos ajudar ''

Minha situação era uma lastima . Eu ja não tinha nem mais um puto no bolso . De alguma forma o dinheiro se foi . Por um tempo lutei contra os fatos , tentando acreditar que de alguma forma eu havia sido roubado , mas a verdade era que eu queimara tudo , cada centavo por livre arbitrio . Agora eu tinha esse problemão incalculavel nas mãos . Estavamos todos sentados em volta da mesa da cozinha , minha cozinha . Talita trouxera a vela ja que era noite e a luz tinha sido cortada por falta de pagamento .

'' Olha, não sei não . Talvez aja alguma outra forma de resolvermos isso . ''

'' John , a unica forma de resolver isso , claro , parcialmente e dando no pe . Mas sabe como dizem : wazari não e ippon . Logo a maluca estara de volta no seu encalço , e dai , ja sabe ...''

Falou Carlo .

'' Tudo bem , como encontramos esse tal Magico ? ''

Talita tirou um pedaço de papel da bolsa e botou na minha frente na mesa .

'' Esse e endereço dele . Apareça la e diga que quer ver o truque do coelho . Ele vai bater a porta na sua cara , então você diz as palavras magicas ''

'' E quais são as palavras magicas ? ''

'' Ora essa, diga que tem dinheiro .''

'' Então chego la e grito ' tenho dinheiro ? ''

'' Não seja estupido , John , diga ' tenho grama nos bolsos ' ou coisa que o valha ''

'' Parece ridiculo ''

'' E é ridiculo . Mas tem que fazer isso depois que ele

bater a porta na sua cara , logo depois que mencionar o truque do coelho ''

Talita sacou um cigarro da bolsa e pediu fogo . Carlo e eu olhamos para vela ardendo na mesa . Talita se fazia de burra . Uma vez contou que as mulheres fazem isso para os homens não se sentirem mal . Segundo ela , mulheres inteligentes afastam os homens , e tudo que ela não queria era afastar os homens de si , porque isso arruinaria seu negocio , negocio esse que consistia em abrir as pernas , ou seja , dar o rabo , mas o rabo so comia quem pagasse seu preço , que não era barato . Arrastei a vela na sua direção .

'' Olha , me esqueci da vela ''

Disse ela , fingindo surpresa .

'' Que seja . Mas como sabe tanto desse cara , desse tal Magico ? ''

Perguntei . Eu ja estava lascado , logo não queria terminar de me afogar em merda .

'' Preciso saber bem onde estou me metendo ''

Falei .

'' Conheço muita gente , amigo . Gente que quer esconder coisas , se é que me entende ...''

'' E esse Magico esconde coisas ? ''

'' Ninguem nunca mais encontra ''

Carlo se levantou , resmungou qualquer coisa e disse :

'' Vou ao banheiro , e quando voltar seria legal ver uma garrafa nessa mesa ''

'' So tenho conhaque de alcatrão''

'' Bolas , serve ''

Carlo foi ao banheiro levando a vela consigo . Deixou a no chão , entre a porta do banheiro e a cozinha .

'' Notou alguma coisa diferente em Carlo ? ''

Perguntou Talita a mim , com um sorrisinho malicioso nos labios

'' Sei la , parece mais gordo ''

Respondi , abrindo o armario quase vazio .

'' Não , não é isso . Ja reparou nas sombrancelhas dele ''

'' Oque tem elas ? ''

Carlo voltou do banheiro . As mãos estavam secas segurando a vela .

'' Olhe bem ''

Disse Talita . Olhei

'' O que foi ? ''

Perguntou Carlo curioso enquanto o olhavamos

'' Suas sombrancelhas ...''

Disse eu

'' Não te falei ''

Soltou Talita . Me aproximei dele , digo , Carlo , com a garrafa na mão . Ele permaneceu imovel , me encarando .

'' O que foi , cara , vai me dar um beijo ? ''

Disse ele , me empurrando

''O que foi que você aprontou ai , Carlo . ''

Perguntei , lutando contra a escuridão para observar bem seu rosto

'' Carlo resolveu trabalhar comigo '''

Revelou Talita .

'' Porra , mano , então ta dando o cu por grana ? ''

Indaguei , surpreso . Carlo corou , ficou sem graça e puxou a garrafa da minha mão . Tomou um trago e disse que dava pra tirar uma boa grana , era so saber escolher bem os machos .

'' Escolha os orientais ou bombados . Os olhos puxados são de boa , agora os bombados so o que da trabalho e a truculencia . Acham que tem que bombar forte para provar qualquer coisa a si mesmos ...''

Eu não queria ouvir aquilo . Santo deus , ele parecia saber o que estava falando !

Talita apalpou minha bunda e disse :

'' Olha so , John , posso te arranjar uns clientes tambem se quiser . Um cara como você pode tirar uma boa grana ...''

'' Como eu ? ''

'' Metido a intelectual . Homens não se sentem mal perto de outros homens espertos . Acreditam que é da especie ser esperto ......''

'' Pro inferno vocês dois . Eu não vou empanar linguiça com meu cu por dinheiro . Bom , Talita , você eu ate posso aturar , é mulher , foi projetada para isso , seu corpo e um receptaculo por natureza . Agora você , Carlo , so deveria estar saindo coisas do seu rabo , nada de entrar ...''

Carlo se irritou comigo , deu com o fundo da garrafa na mesa , a vela tombou e eu a levantei antes chamas se fizessem .

'' Olha so , John , pelo menos não sou eu quem esta precisando da ajuda do magico . Pelo menos tenho energia e comida na dispensa . Não sou um pobretão ...''

Talita interferiu a conversa .

'' E quem disse que John e pobretão , ta esquecendo ...''

'' Ta legal , e verdade . Mesmo assim precisa zerar alguem para se ver livre com a grana .''

Começou a chover , a agua caia aos montes . Uma gota seria capaz de encher um copo . Talita informou que eu a teria que levar embora .

'' Não vou atravessar a cidade de moto com Carlo nessa chuva . ''

'' Estou sem gasolina , Talita ''

Falei , depois de um trago na garrafa .

'' Ja suspeitava . ''

'' Vai ver passa logo . ''

Disse eu , tentando mascarar minha vergonha . Oh , sim , estava um bocado envergonhado . Nos tres , digo , Carlo , Talita e eu , tres amigos tramando contratar O Magico para zerar alguem . Alguem esse que me causava profunda agonia . Cada dia era um martirio naqueles tempos , e so tinha uma forma de resolver tudo...

Fim

da parte um

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 12/06/2013
Código do texto: T4338167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.