MEMORIAS DE UM CACHORRO

TINHA APENAS UM MES DE VIDA QUANTO A FAMILIA ROCSTAR ME PEGOU, NAO ME LEMBRO BEM QUEM ERA MINHA MAE BIOLOGICA MAIS COMSERTEZA ELA ERA LINDA NOS PRIMEIROS ANOS ERA AMOR, CARINHO EU ERA O CENTRO DA ATENÇAO MAIS TUDO QUE E BOM ACABA.

A BARRIGA DA SENHORA ROCSTAR COMEÇOU A CRESCER NAO SEI POR QUE ATE HOJE.COMEÇARAM A FALAR´´NAO PODEMOS FICAR MAIS COM ELE´´ ´´VAMOS DEIXA-LO´´ELES FALAVAM ISSO SEMPRE OLHANDO PARA MIM.

A FAMILIA ROCSTAR PAROU DE ME AMAR JA NAO COÇAVA MAIS MINHA BARRIGA NEM PASSAVA A MAO NA MINHA CABEÇA NEM SAIA PARA PASSIAR COMIGO, PARECIA QUE EU ERA INVICIVEL.

ME LEMBRO QUE NUM QUARTO NO FINAL DO CORREDOR EU ESCUTAVA ALQUEM CHORANDO MAIS LOGO PARAVA.NUNCA FUI NAQUELE QUARTO TINHA UM CERTO MEDO NAO SEI EXPLICAR.

UM DIA O SENHOR ROCSTAR ME PEGOU COLOCOU EU NO CARRO E SAIU NUMA RUA ESCURA E ESTREIA ELE ME COLOCOU NO CHAO E UM TIPO DE LIQUIDO TRASPARENTE COMEÇOU A SAIR DOS OLHOS DELE, LE FALOU:

-ADEUS,JA NAO PODEMOS FICAR COM VOÇE SE CUIDE.

DIZENDO ISSO O SENHOR ROCSTAR ENTROU NO CARRO E ME DEJOU ALI NAQUELE LOCAL TETEM SEQUIR O CARRO MAIS NAO CONSEQUI AGORA VAGO PELAS RUMAS COM FOME, FRIO E SEDE ESPERO QUE ALQUEM ME ENCONTRE E ME DER AMOR ATE EU MORRE E QUE NAO SEJA COVARDE EM MIM DEJAR SOFRENDO NOVAMENTE SEM QUE DEVEM EXISTE PESSOAS QUE CUIDAM BEM DO SEU CAHORRO.

PS:QUIS FALAR UM POUCO SOBRE OS ABADONOS SEJA DE CACHORRO

DE GATO O QUE FOR SE VOÇE POSSUI UM ANIMAL QUE TE AMA NAO O DESPREZER POR QUE CONSERTEZA ELE TE AMA E TI TEM COMO UM IRMAO.

iiirrrppp
Enviado por iiirrrppp em 06/07/2013
Código do texto: T4374456
Classificação de conteúdo: seguro