FIM DE CASO
  
 
Quando eu a vi primeira vez foi no Shopping. Foi tão incrível. Me senti atraído. Confesso...Nas idas e vindas sabia aonde te encontrar. Motivo forte só pra te ver. Fiquei te "namorando" em segredo bom tempo. Uma semana talvez. Quando me deitava no sofá pensava em você. Existia uma dúvida se era o que eu queria de verdade. Hesitava com o olhar. Meio tímido, não sabia como chegar. Decidi. Tomei coragem naquele dia movimentado. Precisava te ver de perto. Quem sabe... sentir prazer de você. Imaginar. O inevitável aconteceu. Acabei te conhecendo. Me informei sobre você antes. Senti algo bom manifestando em mim. Não sei explicar até hoje...
 
Acreditei ter tomado a decisão inteligente. Uma agradável sensação de estar próximo...Seu cheiro diferente, suave. Percebendo seu interior com coisas passando na minha mente. A certeza de finais de semana marcantes com você durante a vida. Pensei muito, sabia? Algo me disse que eu ia precisar muito da sua presença. Nós... e a cerveja. Acreditei estar fazendo a melhor escolha. É bem verdade que no início eu senti (um gelo) uma indiferença da sua parte.
 
Sei que tinha outras. Mas nenhuma era como você. Difícil errar quando se tem certeza daquilo que se quer. Falhamos, cometemos equívocos, mas tudo faz parte e é um aprendizado, acontece. Quando sou movido pelo instante de alegria e o impulso prevalece.Momento mágico que me toma. Quando tudo parece um sonho. O que é novo atrai. Seja uma situação; algo que não sai do pensamento. Quando não realizo o que quero. Fico em dívida comigo mesmo. Grande parte das pessoas age assim. O melhor de tudo é tentar, mesmo que não dê certo.
 
De um tempo pra cá estou te sentindo fria. Muito mais do que você sempre foi. Tanto que você não é a mesma quando te conheci. O tempo passa. Há um desgaste. Mas as coisas se renovam. As pessoas se apressam se o problema se estende.Algumas procuram outra companhia. Porque a vida é um contínuo andar para a frente. Não podemos parar, simplesmente. Mudança: É o que aconteceu com você. Pode ser a idade. Por mais que eu tente reanimá-la você vive chorando...
Outra coisa que não fazia: Você ressona de madrugada tão alto. Parece que está com o motor desregulado. Chego a perder o sono. Tenho passado noites em claro por sua causa. 
 
Penso que faz de propósito pra me irritar. Sei que está triste. Fazer o que se você não liga pra atenção que eu te dou. Não dá mais...é...não dá. Aguentei mais que eu pude...juro. Lembro-me como tudo começou. Sei que não vai mudar....é a razão do fim. Por favor, não vá pensar que eu sou volúvel por tomar essa decisão. Entenda. Estou cansado sabe. Esperava de você um melhor desempenho. Vejo que a situação está insustentável. Não posso passar os finais de semana com a cerveja quente. Você não tá gelando mais nada. Razão que me fez comprar uma Brastemp nova. último modelo. Frost Free. Chega do seu degelo pela cozinha. Não suportava mais aquela água espalhada causando mal estar. Nem o ronco do motor nas noites insones...





.
Alberto SL
Enviado por Alberto SL em 07/07/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4376432
Classificação de conteúdo: seguro