Minha adorável louquinha

Minha adorável louquinha

Luciana era uma menina linda, charmosa, inteligente, um tanto atrapalhada, confusa e muito mais que bipolar ela era multipolar, seu humor mudava mais que o perfil e personalidade das atrizes para construir seus personagens.

Luciana namora o Breno que completamente apaixonado pela nossa protagonista.

Só nunca consegue compreender as mudanças da sua namorada.

Ao mesmo tempo ele não consegue traí-la, porque tem várias namoradas em uma só. Lucina é recatada e ao mesmo tempo piriguete. É a mulher sábia e ao mesmo tempo a tola.

Aparece loira, morena, ruiva. Muda as unhas o tempo todo. Muda suas preferencias musicais.

Os médicos nunca conseguiram decifrar o que exatamente Luciana tem. Ninguém consegue ter compreensão com que se passa por ela.

Ela está sempre sorrindo, parece está de bem com a vida, no entanto, ninguém entende a obscuridade dos seus pensamentos.

Apesar de tudo Luciana é uma estilista de muito sucesso. Ajuda as pessoas. Ela até é bondosa, solidaria. Apesar de tantas mudanças tem caráter incrível. E também ama Breno que é cineasta.

Eu te desafio a tentar entender nossa querida Lucina, mas cuidado. Você corre o risco de ficar bem mais louco que ela.

Em um dos seus belos finais de semana depois de ter tido muito trabalho para organizar uma semana de moda em Paris Luciana foi encontrar Breno.

Passeando pela ponte Alexandre III de mãos dadas caminhando felizes quando de repente

-Breno, tenho que te falar algo.

-Fala minha paixão.

- Quero terminar o nosso relacionamento.

-Dessa vez porque Luciana?

-Porque eu acho, não eu tenho certeza que você não me ama mais que está acostumado comigo.

-Luciana você acha que eu tenho tempo para isso.

-Tempo? Tempo? Você acha que eu não faço nada da minha vida, que sou uma patricinha inútil.

-Hum.(Breno balançou a cabeça, não sabia o que fazer)

-Ainda concorda. Não é para você concordar comigo.

- Mas é você que está dizendo. Luciana olha bem para você. Olha até aonde você chegou para ter esse tipo de comportamento.

- Está me chamando de criança?(Luciana transmite um tom de arrogância)

-Não foi exatamente isso Luciana, mas não dá para entender.

-Eu entendi tudo. Você não me ama mais, não quer mais, não faz questão da minha presença.

-Ai, Luciana.

Luciana fica aos prantos, começa a sentir uma tristeza que só ela entende.

E Breno...

-Luciana você está me deixando nervoso para com isso.

Luciana bate os pezinhos e diz.

-Não paro, não para, não paro

-Para com isso parece criança.

Breno começa rir não se sabe se é para descontrair a situação ou está realmente nervoso.

-O que você está rindo?

- Estou vendo como você é bonitinha.

-Bonitinha? Não vem com bonitinha.(fazendo bico)

-Para de bobeira.

-Não sou boba.

-É sim

-Sou não.

-É sim.

-Para de me tratar como maluca.

-Mas você é maluca.

-Sou não.

-É sim a minha louquinha, só minha.

-Para

-Você é a minha adorável louquinha.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 20/07/2013
Código do texto: T4395438
Classificação de conteúdo: seguro