Atitudes

Sou apaixonada pelas atitudes. As palavras podem ser belas, é verdade, mas o que conta, o que faz a diferença, no final são as atitudes. Então, por favor, não me venhas com palavras doces e discursos intermináveis de como sou uma pessoa maravilhosa. Se me amas demonstre com gestos, atitudes e principalmente, detalhes. Às vezes, pequenas coisas fazem mais a diferença, do que grandes atos.

Não sou uma artista que precisa ser constantemente paparicada e elogiada, sou só uma moça que precisa saber se é amada da mesma forma que ama, ou pelo menos, um pouquinho que seja, mas que seja. Não tenho medo de sofrer, porque, mesmo que não queiramos, o sofrimento faz parte do processo de amar.

Se me amas, diga. Se não me amas, fale também, porque pelo menos assim, vou logo preparando meu coração para a despedida inevitável. Não vou deixar de sofrer, é claro, mas ao menos, não será uma surpresa e nem um baque tão forte. Vou encher a despensa com doces e a geladeira de sorvete, marcar hora no salão para mudar o visual e assim ter a ilusão de que, com isso, deixarei o passado e assim poderei recomeçar a minha vida.

Mas se você ainda me ama, por favor, demonstre, mas não só com palavras, porque enquanto sua boca diz que me ama, não vejo você mover um dedo para ficar perto de mim.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 05/09/2013
Código do texto: T4468503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.