Metade da pág 31 e pág 32 do livro em andamento "NAS PROFUNDESAS DO “EU”

Abro a porta do banheiro, um vento quente esbofeteia-me a face, minhas roupas são arrancadas do meu corpo, aquele vento quente puxa-me com força, minhas mãos firmes agarradas nos marcos da porta, minhas pernas flexionadas tentando ajudar-me a não ser de certa forma sugado para dentro ou para fora do que não consigo enxergar, abro os olhos e não vejo o meu corpo, não sinto o cheiro de nada, aos poucos começo a ouvir vozes de todos os tipos, mas só vejo formas etéreas .

Vendedores,mercadores,feirantes sem formas, nas bancas e tabuleiros, corpos de pessoas de diferentes formas, animais , insetos .

Aos poucos começo a entender o que eles diziam :

____Aproveite madame, oriental de vinte e cinco anos, budista, viveu dentro dos costumes religiosos, cento e seis quilos de pura força .

____Mas está faltando um braço !

____Ora madame , eu faço um desconto.

A cada passo que dou ouso atentamente aqueles vendedores e compradores negociando :

____Olha a promoção, corpo de criança de oito anos leva junto nené de um ano e três meses.

____ Borboleta fresquinha, leva duas larvas junto .

____ Mulher velha de setenta e cinco anos com mais só três meses de vida para quem quer dar só uma passeadinha .

____Homem promíscuo quase de graça leva um pombo mergulhador.

E as ofertas continuavam, cada vez mais fervorosas e a angustia que eu sentia, misturava-se a uma raiva em ebulição.

Paro na frente de uma barraca onde a placa como levada pelo vento não parava de se mexer, me aproximei... Está escrito em hebraico :

____ “Conserta-se”.

Entrei e senti um odor característico de flores do campo, o barulho de uma cascata, canto dos pássaros, olhei para o chão, a relva verdinha não escondia as formigas carregando pequenos grãos, o

Suacrem
Enviado por Suacrem em 09/09/2013
Código do texto: T4474505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.