Despedida ( parte 6 ) Final

" E assim fui caminhando, e com o tempo aceitando, pouco a pouco integrando, sentimento tão belo em mim, por muitas vezes ainda chorei, por outras vezes me rebelei, mais em minha essência busquei a força que precisava, dentro de mim ela estava, e o tempo todo esperava, o momento do despertar, do sono do inconsciente que nos testa em desafio, nos compromissos que assumimos, muitas vazes tão explícitos diante de nós, e não conseguimos enxergar, e por uma escolha cega, resolvemos tropeçar, cair e depois levantar, e um passo após o outro, sentir o despontar, do mais nobre dos sentimentos, que em algum momento, na infinita linha do tempo, toda alma há de experimentar, eu falo do amor supremo, em forma de evolução, que é luz no pensamento, e paz no coração, que gera grande conforto, traz boa emoção, quando geramos em nós sentimento de gratidão, ao universo que nos acolhe, com sua força e resplendor, infinito em grandeza, fonte suprema de amor.

E assim caminhando vou, o caminho ainda é longo, aceitando a condição do presente, fica mais fácil trilhar, a estrada que leva ao futuro, sem ansiedade gerar, vivendo aqui e agora, ao romper de cada aurora, a vida que escolher, escrevendo página por página, a história de cada viver, responsável por cada ato praticado, prestando conta de fato, perante seu próprio ser.

Hoje consciente trabalho com muito amor, reverencio com gratidão, aos seres amigos que me ajudou, com toda serenidade o meu tempo esperou, e hoje juntos trabalhamos unidos na mesma força, levar palavras de amor, fé e esperança, a tantos quanto for possível, alcançar a fagulha de luz em cada um, acender e aumentar o brilho da partícula divina, contido no cerne de todo ser, que por pulsar apenas no instinto, não consegue perceber, a luz que reluz em seu interior, força que o mantém a viver, cada um de nós é a perfeição, inspiração do divino, em cada um de nós reina, a força soberana, o poder de decidir, pra onde ir, o que fazer, o que pensar como sentir.

Eu fico aqui e agora, escolhi pairar na grandeza humilde do amor, busco luz ao nascer de cada dia, absorvendo seu resplendor, me preparando para os desafios, compromissos que irei assumir, provas que irei fazer das lições que aprendi, avançando e progredindo em espírito e em verdade.

Crescendo e evoluindo, rumo à minha origem, imagem e semelhança, à qual fui feito pra ser;

A origem do divino, essência primária de todo ser. "

Mentora : Vera Lúcia Pimentel

Médium : Marli Rodrigues

Marli Rodrigues
Enviado por Marli Rodrigues em 27/12/2013
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T4626915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.