Acordando ( parte 3 )

" Prosseguiu aquele jovem a me dizer...

Sua passagem, ou morte como dizem muitos, na terra, já aconteceu há muito tempo, já passou por muitos lugares, e há muito tempo já poderia ter sido encaminhada, porém quando desencarnou,experimentou grande dor e revolta, estava apegada demais àquele que julgava ser o seu mundo, àquela que julgava ser a sua vida, ficou depois de desencarnada muito tempo ainda entre os seus, pensava estar com eles ainda fazer parte do mesmo mundo que eles, até perceber que tinha algo diferente; eles não a notavam, não a viam, viviam, sorriam, e choravam alheios à sua presença.

E você se sentiu totalmente excluída de tudo e por todos, foi muito fácil a revolta e o ressentimento tomarem conta de você, do seu espírito, que permaneceu irredutível, várias vezes tentamos tira - la de lá, mas você não cedia nem permitia que chegássemos perto.

E sombrio foi se tornando o seu espírito e com dor mágoa daqueles que tanto amava, resolveu abandona – los, para você naquele estagio de momento aquela seria a melhor vingança, iria para longe... E vagou por muito tempo por ruas desconhecidas, por casas de pessoas nunca vistas antes, encontrou muitos amigos que como você também vibravam ódio ressentimento e vingança, o mesmo rancor amargo, mas isolou –se até desses, passou a ser uma andarilha desencarnada, um espírito que vagava sem rumo ou direção uma mendiga que precisava de um alimento, queria, mas se recusava a recebe – lo, se negava a aceitar que havia transitado de um mundo a outro.

E muito, muito tempo passou até que em um momento de medo, do que estava por vir, pois já conhecia os ataques das sombras, resolveu aceitar ajuda mas continuou resistindo em aceitar sua condição, muito tempo já faz que está aqui conosco e só agora consegues parar para ouvir sobre sua real condição, e a partir de agora tens o direito de continuar aqui parada por mais tempo ou abrir as portas desse novo caminho, dessa linha infinita, que percorre todas as dimensões , encarnado ou desencarnado, não importa em que mundo se encontre, o objetivo é o mesmo em qualquer mundo a evolução contínua com ou sem bloqueios deve seguir, é hora de recomeçar tens uma jornada de trabalho que te espera e te fará bem, a escolha é sua, nesse momento podes escolher ficar aqui e continuar recebendo amparo, cuidados, atenção ou posicionar-se de modo a ser você a amparar, cuidar, atender aqueles que nesse momento estão ainda mais fracos e mais perdidos, como um dia já esteve.

Quando aquele jovem terminou eu estava em prantos pois durante aquele esclarecimento pude reviver com muita dor cada momento de tudo que tinha acontecido até ali em alguns momentos quis fugir novamente entrar em estado de inconsciência mais estavam bem preparados para aquele trabalho, enquanto aquele jovem me elucidava a respeito dos fatos, os outros se posicionaram ao meu redor e emanavam fluidos que me mantinham ligada, acordada."

Continua... ( parte 4)

Marli Rodrigues
Enviado por Marli Rodrigues em 28/12/2013
Reeditado em 03/02/2014
Código do texto: T4628560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.