Reverso ( parte 6 ) Final

"A moça, que na vida passada havia sido namorada de nosso irmão em referencia, ao desencarnar foi acolhida, realmente era espírito, pacifico generoso, foi tratada, recuperada e pouco tempo depois iniciou nova missão, novo caminho, em sua nova etapa de crescimento e evolução, ou sua nova vida, que como podemos ver, continua em algum lugar, e isso depende das escolhas, que tomamos ao longo de nossa existência, ela iniciou seu trabalho como socorrista, sempre cumprindo com desvelo as missões a ela atribuídas.

Depois já de muito tempo, foi transferida àquele hospital de dementados e suicidas, logo tomou conhecimento sobre a condição daquele que seria seu "malfeitor", teve permissão para ver o abismo trevoso onde se encontrava, ao ver o estado miserável em que aquele ser sucumbiu, pediu permissão para que pudesse ajuda-lo a enxergar algo mais do que aquela terrível escuridão que o absorvia.

Ele ainda não sabia, mais ela não era responsável apenas pelo tratamento diário, pelo alívio das dores monstruosas que sentia quando chegou ali, era ela a responsável pela chegada dele ali, quando resolveu oferecer-lhe ajuda, estendendo-lhe a mão, para tira-lo do abismo através do perdão, a absolvição pelo amor puro e verdadeiro.

Durante muito tempo, o maior desejo de nosso irmão foi pedir perdão àquela jovem, e o que ele nem imaginava é que foi exatamente o perdão e o amor desprendido por ela que o trouxe até ali que o ajudou a enxergar a luz na escuridão.

O amor que ele traduzia em si até aquele momento, ou aquilo que acreditou ser amor, o levou à escuridão profunda.

Mas foi o verdadeiro amor, o amor abnegado, sem interesse nem posse;

O amor do perdão que o regatou das trevas."

Meus agradecimentos à mentora:

Vera Lúcia Pimentel

Marli Rodrigues
Enviado por Marli Rodrigues em 03/01/2014
Código do texto: T4635539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.