o ceifador

Era uma coisa tão linda de ver... Aqueles olhos profundamente intensos com um brilho de perder o folego, me olhando, encarando, implorando por uns dias a mais.

Ela se agarrava a vida de uma forma que eu nunca havia visto antes, naquele momento sobreviver era o que Bella mais desejava , partia o coração ter que leva-la, mas era a minha tarefa, eu estava ali unica e exclusivamente pra isso.

Em milênios como ceifador nunca havia presenciado algo tão marcante , ela clamava incessantemente por uma nova chance e eu cada vez mais perto ia me sentindo hipnotizado por aqueles lindos olhos azuis, foi naquele instante que me apaixonei talvez seja por isso que tenha levado tanto tempo para tira-la dali.

Não era tão raro ver as pessoas implorarem por mais uma chance quando só lhe restam alguns segundos mas, naquela pobre, pequena e inofensiva garotinha pude ver antes mesmo de ouvi-la sussurrar o quanto ela desejava ficar, o quão importante era naquele momento permanecer viva.

Ao pegar em meus braços aquele pequeno corpo gelado pude sentir um pouco de todas as emoções que lhe pertenciam e ver um pouco de sua tragetoria enquanto pequenos flash backs de sua vida lhe passavam pela cabeça foi ali que percebi que nunca antes em sua vida ela esteve tão viva quanto naquele instante em que morria... enquanto o sangue escorria por sua pele branca e o pulso lentamente ia sumindo Bella pode perceber que desejava viver mais que tudo, só que já era tarde e eu precisava leva-la.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 09/01/2014
Código do texto: T4643229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.