O 12º PLANETA

Levei muito tempo, querida!

Guardei este segredo por tantos anos.

Enquanto você dormia, eu trabalhava no mais lindo propósito da minha vida (o de lhe fazer sorrir). E finalmente está pronto!

Esta noite, estrelas irão se alinhar!

O céu escuro irá esbanjar a mais linda beleza que existe.

Sera a mais linda cena que já viu na vida!

Porque, por você querida, criei o décimo segundo planeta.

Nele existe...

Um enorme campo de rosas brancas, azuis e amarelas, todas misturadas - Se olhar de cima do céu, parece um quadro

pintado por uma criança.

As estradas são de pedrinhas verdes, pois, me inspirei nos teus olhos.

Existe um túnel de folhas verdes e brancas, ao passar por ele, você saira com perfume de jasmim.

Tem um riacho de água cristalina! E nele, os peixes brilham como luzes de natal.

É um planeta que desenhei no molde de sua beleza.

Por você querida, criei o décimo segundo planeta.

Para jamais te ver entristecer.

Para te amar em todos esses lugares.

Nele existe...

Um pássaro que canta como se fosse um piano - Suas penas são azuis, e mudam

para roxo se estiver triste.

Tem uma enorme árvore que da frutos com sabor de bala de limão,

e uma outra, que os frutos tem sabor de amor.

Quando chega a noite...

No céu, as estrelas mais lindas se aproximam.

As matas se acendem com suas folhas de Neon mágico.

E o vento canta feito uma canção de ninar.

É um planeta desenhado com tudo que ancanta a alma.

Mas não fiz tudo sozinho!

Antes de iniciar tudo, pedi a Deus para que concedesse-me uma magia para criar "vida e amor", para transforma o que sinto, no décimo segundo planeta.

E nele existe...

Uma borboleta branca - suas asas tem um efeito de prefulir. Quando chega a primavera, ela troca suas asas, as decrépita(s) asas com o tempo se tornam uma

rosa, uma rosa que suas pétalas tornam-se novas borboletas brancas.

Existe uma cachoeira que escorre água do céu - Sua água pode curar as mais profundas feridas (as da alma).

Existem milhões de animais, cada um torna este planeta mais belo - como as andorinhas do bico vermelho, que sobrevoam

em bando e deixam no ar do céu

um encalço colorido, como se fosse um arco-íris. É um lindo planeta!

Um planeta criado com amor de Deus e, desenhado com amor de um homem.

Este, é o décimo segundo planeta.

E nele existe...

Um casal de cisne - Quando formam um coração com o pescoço, a água muda de cor, de acrómico, passa para um azul lilás ou

verde fluorescente claro - É uma das coisas mais lindas que desenhei!

Existe uma grande montanha de gelo. Tudo lá, é de cristal e gelo; as árvores, as tulipas e uma fruta que tem gosto de paixão e derrete imediatamente na boca. Durante a noite, chove neve e minúsculos cristais - Quando os primeiros raios de sol surge no horizonte, é a cena mais deslumbrante da manhã.

Existe um dente-de-leão - Seus dentes são do tamanho de uma cereja. O mais encantador é quando as formigas douradas sobem para obter as cementes, o vento sopra os dentes de leão, e a pequena formiga acaba desvendando a sensação de poder voar. É um lindo planeta!

Desenhei o décimo segundo planeta, e Deus o deu vida.

Nele existe a mais pura e verdadeira sensação de viver, e de amar.

Este é o décimo segundo planeta, criado com amor de Deus e de um homem.

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 21/02/2014
Código do texto: T4700960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.