Viagem definitiva para Portugal

Conheço uma amiga de nome Juliana que conheceu seu amor, o João pela Internet. Ficaram conversando e se conhecendo virtualmente e pelo telefone durante três meses, até que seu amor veio ao Brasil para trabalhar no Acre (pois a empresa que ele trabalha em Portugal é coligada com uma empresa deste Estado).

Porém, antes de ir ao Acre, veio passar três dias no Rio de Janeiro para conhecer sua tão sonhada e amada Juliana.

Este veio buscá-la de táxi na porta do seu prédio, e depois foram eles para um hotel na Glória passar seus dias de amor e sonho como nunca haviam imaginado acontecer.

E aconteceu, foi lindo, trocaram carícias, amores, sonhos, fantasias, conversas, almoçaram juntos, enfim, fizeram tudo juntinhos como num conto de fadas. Se contar ninguém acredita...

Ela ganhou muitos presentes de seu amorzinho, recebeu muitos carinhos e miminhos, e também soube retribuí-los a contento.

Até que chegou o dia de sua partida, e tudo ficou um pouco mais triste, mas com a certeza e convicção de sua volta, ou seja, irão se casar no ano que vem, e pasmem, ela irá morar em Portugal, pois ele é da terrinha (ora, pois, pois)!!!

E com a ajuda divina, viverão felizes e unidos para sempre, ou enquanto durar o amor de um pelo outro...

O amor é lindo......É o sentimento mais puro e nobre do mundo!!!