O GRANDE REI

Um grande Rei, muito poderoso, tinha u grande reino e governava com braço forte, lá tudo anda na santa paz de Deus. Ninguém sofria, ninguém era descriminado, todos viviam com irmãos. O rei tinha um filho, o qual amava muito. Ele amava tanto sei filho que resolveu criar um outro reino e dar de presente para ele. Um General de muita confiança do rei, ficou morrendo de inveja, ele comandava a maior parte do exercito do rei e se achou no direito de querer ser um rei também. O reino criado para o filho era um verdadeiro paraíso, quase igual ao seu. tudo era belo, tudo funcionava perfeitamente. E o rei criou pessoas para que cuidasse do novo reino. O general que comandava grane parte do exercito do reino resolveu fazer uma revolução e induziu seus soldados a se rebelarem contra o grande rei e tomar o reino que seria do seu filho. Uma grande batalha se travou, mais o rei era muito poderoso e expulsou o general e seu exercito para fora do seu reino. Ele não se conformou e continuou tentando iludir os moradores do reino para que fizessem coisas que desagradassem o rei e com isso o rei ficasse furioso com eles e ele pudesse contar com eles para os seus planos malignos. O fiolho do rei veio tomar de conta do seu reino mais o general já tinha iludidos milhares de pessoas e ele novamente travou uma grande luta para defender a população das maldades do general, o filho do grande rei novamente venceu mais o general continua perseguindo as pessoas e colocando coisas nas suas cabeças para que novamente possa enfrentar o rei e seu exercito e vencer, mas o rei está preparado e quando chegar o grande dia não sobrará pedra sobre pedras, haverá choro e ranger de dentes e as pessoas que estiverem do lado oposto irão se arrependerem amargamente...

Batista Jurema 18.04.2014

batista jurema
Enviado por batista jurema em 18/04/2014
Código do texto: T4774191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.