NOITE INEBRIANTE

Numa noite cálida e de solidão imensa,saímos pela net a navegar...nossas palavras se cruzaram ,nossos pensamentos se fundiram e éramos dois em um .Sonhos ,desejos ,emoções e muita fantasia no ar.Através da procura de emoções diferentes nós partimos ,nós fomos e nos achamos cheios de desejos insanos numa louca onda eletrizante que percorria nossas almas e atravesava nosos corpos .E assim ,tomados pela luxúria ,sedentos de companhia ,nosas almas solitárias se tocaram.

Demos vazão aos nosos delírios ,fantasias e como dois desesperados nos entregamos num Niágara de paixões desenfreadas ,desesperadas ...daquelas que só os sonhadores sabem .E o que vivemos foi tão profano,tão intenso ,tão profundo,tão insano e tão mágico ! Ah ,doce êxtase ,doce gozo de corpos febris . Nunca pensei que algo dessa magnitude pudesse existir...

Ah,a tua voz me guiando ,a minha te enlouquecendo num suave frenesi e nós nos amamos e nós nos acasalamos e nós gozamos um gozo imenso ...nossas vozes sussurradas na distância ,a noite lá fora e o céu por testemunha de nosso imenso prazer .Tanto ardor , pura sedução ,doida sensação...

Corpos ardentes ,solidão presente ,carências unidas ,fantasias reprimidas deram vazão nessa louca equação ,cujo resultado foi muito prazer e muita loucura .Nos entregamos ,nos amamos e matamos nossa sede de amor ...Noite inebriante !

Fizemos amor de madrugada ,transa inesquecível,incandescente,transcendente e inenarrável...palavras ousadas , ditas com fome de amor ,vozes travadas pela emoção ...o gozo sentido com furor ,o furor amordaçado que foi rompido por turbilhões de luxúrias ... dois anjos decaídos na loucura pornográfica da carne que ardia nas brasas dos desejos avassaladores que atravessaram a distância e se fizeram reais num mundo irreal .

CARLA NEUMANN

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 22/04/2014
Reeditado em 30/12/2014
Código do texto: T4778934
Classificação de conteúdo: seguro