FRANÇOIS CEVERT : A ESPERANÇA PERDIDA...UM ANJO

Como era lindo o meu francês !Lindo ,arrojado,,talentoso ,apaixonado pela vida,um "bon vivant",um mito ,um dos últimos românticos da F1.Ele corria por amor ,amava a velocidade ,aquele circo ,aquela euforia.E ele corria ,corria... voava como um anjo.

Nos lábios carnudos ,um imenso sorriso trazia ,o corpo parecia esculpido por um artista renascentista ,a voz máscula ,suave e ele falava fazendo biquinho ,o famoso biquinho francês...e o rosto? ah,esse fora desenhado pelo próprio Deus,tamanha sua perfeição ,era um rosto lindo ,com imensos olhos azuis ,olhos arrasadores ,fulminantes...cabelos castanhos e fartos ,sempre jogados ao vento,livres e revoltos como ele,o Cevert ,O Príncipe Francês da F1 !

Ele era culto ,amava tocar piano ,falava muitas línguas ,praticava esportes e encantava as mulheres!Era um predador ,vivia cercado pelas mais belas mulheres do mundo,até Brigitte Bardot por ele se apaixonou...e o príncipe amava as mulheres ,cada dia uma nova presa...tinha fome de amar,fome de viver...tudo nele era tão intenso ,tão veloz !

E o Príncipe corria ,vivia,amava,tocava,conquistava e espalhava beleza ,charme e alegria por onde passava.Nos românticos e livres anos 70 ele conheceu a glória,o apogeu...muito correu ,intensamente viveu ,loucamente amou e o mundo inteiro por aquele anjo francês se apaixonou.Logo foi eleito o homem mais lindo do mundo e o mais desejado também.

Ah,meu lindo Cevert ,como nos meus sonhos de menina eu te amava ! Do alto dos meus 8 anos eu te adorava ,sonhava que quando crescesse iria casar com você ...e por você comecei a amar as corridas de F1 ,aqueles domingos mágicos eram tão lindos!Lindos porque te via correr ,voar ...e você sorria ,sorria e seu olhar azul reluzia e a todos encantava e eu me derretia em doces sonhos infantis .

Mas um dia antes do domingo ,ah Cevert ,um sábado fatídico de 1973 ,lá em WATKINS GLEN ,um deus invejoso resolveu teu corpo despedaçar e naquela maldita curva te jogou nos braços da MORTE ,e ela por você se também se apaixonou ...e para sempre te levou...outubro negro,meu sonho roubou...e eu tão menina viúva fiquei ! Meu anjo francês você se foi e as mulheres choravam e o mundo perdia a perfeição que um dia se fez homem...

O tempo passou ,mas para François Cevert não...sua juvenil beleza para sempre ficou...aos 29 anos ,no auge da beleza ele eternizou-se...E eu Cevert , continuo a te admirar ,a te guardar com tanto carinho em meu hoje maduro coração .Quando me falam de ideal masculino de beleza ,eu falo de você ...Meu lindo anjo francês :A ESPERANÇA PERDIDA DA F1!

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 02/05/2014
Código do texto: T4790836
Classificação de conteúdo: seguro