Amor

O amor é um sentimento nobre e puro que às vezes nos pegam de jeito quando menos percebemos.

E é uma loucura quando duas pessoas se amam. Apenas quando o amor é correspondido, pois caso contrário, é razão de muita dor e sofrimento quando não se é amado pela pessoa que ama.

Mas por outro lado, é muito bom sentir o prazer de amar e ser amado.

Dois corpos se amando, se tocando, sentindo o prazer, trocando olhares nessa hora...

É a minha história feliz de amor....

Mas agora ele está no Acre trabalhando de sol a sol e ficará aqui no Brasil até Junho ou Julho, retornando ao Rio para passarmos alguns dias juntinhos e depois indo embora definitivamente para Portugal. Mas está com a idéia fixa de levar-me consigo para lá no ano que vem, e sabem o que disse a ele??? Que topava, que queria ir embora com ele para conhecer novas culturas, enfim, para ser feliz ao lado desse homem maravilhoso que tanto amo, e que tudo aconteceu da maneira mais despretensiosa do mundo, nós não esperávamos que tudo acontecesse desta maneira, que tudo fosse tão sério, e que nosso caso desse certo da maneira que deu.

Ainda mais quando se conhece alguém pela internet. Aí que não dá mesmo para acreditar que se leve um romance desta maneira.

Mas aconteceu, e está sendo maravilhoso, mágico em nossas vidas!!!

Só posso dizer que está sendo lindo e que nosso futuro será mais lindo ainda juntos!!!

E viva o amor...