STARS DANCE

Parece que vivemos em outra galáxia, em outro planeta ou até mesmo em outra dimensão, as estrelas pararam de fazer seu balé compilado já faz algum tempo. Se bem me recordo era tu quem as dirigia, fazia com que houvesse harmonia e durante a fria madrugada tinha a responsabilidade de dar abrigo para as fugiam do palco. Eu poderia ter te levado até o topo para assistir sua obra em local e companhia vip, mas receberam seu pedido de demissão e a partir daí não houve mais arte. Ainda espero que as estrelas dancem outra vez.

Já foram usados todos os tipos de magia para que elas pudessem refazer toda a coreografía, contratei os mais conceituados ilusionístas para que as pudessem hipnotizar, as mais poderosas bruxas para que as pudesse enfeitiçar e por fim tentei com um simples pedido de por favor. Ainda tem dúvida da resposta? É definitivo, elas não farão um novo espetáculo. Ainda espero que as estrelas dancem outra vez.

Escrevi seu nome no céu esperando que pudesse cair na minha frente e falí, tentei também escrevê-lo pelo meu coração e tudo o que consegui foi trabalho para limpar a sujeita que deixou. Aqueles momentos eram tudo o que tínhamos, mesmo que queiramos esquecer, apesar de ainda haver persistência da minha parte eu não desisto, elas precisam brilhar, te conduzi até o sucesso, não obstante, você errou o caminho. Ainda espero que as estrelas dancem outra vez.

Éramos um perfeito time, parecíamos treinadores de líderes de torcida, era apenas você, eu e claro, as estrelas. Vivo os dias repetidamente pensando nas possibilidades da sua ida sem volta e cheguei a um dilema sobre continuar a tentar solucionar um caso tão difícil que nem Sherlock Holmes teria paciência para finalizar, é irresoluto, não há como descobrir se seu amor foi verdadeiro ou apenas um pouco de ambiguidade que precisava ser despejada, todo o trabalho não passou de um labor. Tomei alente para poder chegar ao final e ultimar toda essa areografia estelar, minhas forças se esgotaram depois de achar fatos sem elucidação, desisto. As estrelas não dançarão outra vez.

Richard Foxx
Enviado por Richard Foxx em 23/07/2014
Reeditado em 23/07/2014
Código do texto: T4893072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.