A Era do Faraó

Em uma era muito distante da nossa Galáxia existia uma Faraó que se assemelhava aqueles lá do Egito, só que o Faraó não tinha pirâmides, ele morava em uma cabana de Gelo, que nem a dos Esquimós. Seu principal robby era construir esculturas no gelo, era uma artista nato, pois aprendera sozinho, sem ninguém o orientar neste ofício. Durante muito tempo ele vivera com sua família, mas um dia resolveu dar o grito e foi embora da casa de seus pais , sua família entretanto, não gostara da sua atitude, sua mãe dizia: - Olha que filho ingrato, nós o criamos com tanto cuidado e ele vai embora assim, sem se despedir?. Seu pai quis saber para onde fora, só para ir lá busca-lo, mas ele foi esperto esperou se estruturar primeiro fora de casa para depois procurar a família e lhe explicar o que acontecera. Ele queria a independência, queria sair da toca, mas não conseguia, faltava-lhe alguma coisa, ele sabia que teria dificuldades e que a sua vida não seria fácil, Mas mesmo assim quis arriscar e esperou o momento oportuno. No dia de sua partida ele fez aniversário, idade de Cristo , 33 anos. O mar de sua Galáxia era azul celeste, pode tomar chuva, pois havia chovido intensamente naquele dia, de repente ele escutou uma voz ao fundo gritando : Baby, Baby, Baby... onde esta você? O faraó quis saber quem era Baby, e procurou se aproximar da pessoa que gritava, Quando viu era uma criança com o seu cachorrinho de estimação que brincava alegremente. Pela primeira vez o Faraó pode perceber que gostava dos dois: de crianças e de cachorros...

Belo Horizonte, 23 de Março de 2007.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 16/05/2007
Código do texto: T489472